Preciso lembrar do restante do meu pagamento que não fizeram, qual a melhor opção?

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/05/2024 08h44
Bem, por mensagem poderá provar que eles estavam cientes...
14/05/2024 09h23
Manda uma foto de uma arma e diz assim "não esquece meu pagamento pras coisas não azedarem pra vc"
elas respondem
14/05/2024 09h01
Primeiro por mensagem, para ter provas da dívida e se não adiantar, pessoalmente.
14/05/2024 09h03
Cobraria primeiro por mensagem e só depois falaria pessoalmente.
14/05/2024 10h38
Acho qe pessoalmente é sempre mais eficaz digamos, vc está olhando diretamente para a pessoa para ver a reação dela e tbm ela tem menos tempo de inventar uma desculpa. Agr se for por mensagem a pessoa tem mais tempo de pensar em o qe responder!!! Eu prefiro pessoalmente mesmo.