O cara só me procurava quando tava afim, depois desaparecia. Sempre me ligava de madrugada pra ir pro motel, e a gente dormia junto depois. Pq eu gostava dele, apesar dele demonstrar não estar nem ai. Quando não tava de bom humor, mal falava. Quando tava de bom humor, queria conversar. E eu não tenho paciencia p gente de lua assim... Um dia ele me mandou mensagem pra sairmos, eu disse que topava, mas q ele me levasse pra jantar antes, ele levou. No fim, terminamos onde eu imaginava. Ele pagou a pernoite, e depois de fazermos o que tinhamos q fazer, eu vesti a minha roupa, e disse q tava indo embora. E q na proxima, se nao fosse o jantar, era só mediante pix. Que caso contrário, ele nao me procurasse mais. Q se ele vai me tratar como uma put*, q ao menos me pague pra isso. Ele ficou assustado, e não disse uma palavra se quer, mandou varias msgs e eu nem respondo mais

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/05/2024 10h43
Agiu errado.
Se não queria uma relação a base de ""só sexo"" era só falar.

Vcs se sujeitam a tudo esperando por um milagre e daí depois acham que tem razão de reclamar. Não tem não.
Era só ter se afastado depois da primeira ou segunda vez, mas não, vc deixou rolar assim, pra ele tava bom e ele achando que pra vc tbm tava.
14/05/2024 10h44
Fez certinho, puta precisa cobrar mesmo.
14/05/2024 10h46
O preço deve ser combinado antes do serviço.
Apesar de tarde, acertou.
14/05/2024 10h43
Não sei, agiu certo em quê?
Em dar um fora? Sim. Na forma que fez isso, mais ou menos.
anônimo
14/05/2024 10h47
Agiu errado. Desde o começo ele ja deixou claro as intenções dele e vc sempre aceitou, ai agora se acha no direito de querer dar um esporro nele.
elas respondem
14/05/2024 10h50
Impressionante a quantidade de mulheres com ficante tendo sempre a mesma reclamação. Não consigo entender como esse povo não se liga que ficar passando de mão em mão só presta pra ficar com a mente fodida.
Vocês nunca vão conseguir ser igual os homens.
14/05/2024 10h45
Errou feio errou msm