O Guaíba é mais poluído do que o Tiete, Pinheiros ou Ribeirão Arrudas?
Ou ele é menos poluído?
Só para eu ter uma referencia. É um rio muito fedido?

eles perguntam
2 6
elas respondem
06/08/2024 22h54
Tiete não tem comparação!
07/08/2024 02h47
ah para, tem até uma parte no Guaíba que dá p tomar banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
14/05/2024 13h39
Quem mora no sul nunca conheceu cidades realmente boas para ter algum parâmetro
14/05/2024 14h43
Sou de SP e nunca fui pro RS. Mas acho difícil ter rios mais poluídos que o Pinheiros e o Tietê. Cara, estamos falando da maior metrópoles das Américas. Já parou pra pensar quanto esgoto e casas e empresas vão parar nesses rios? Por mais que estejam pegando muito no pé das empresas e colocando em prática projetos pra despoluir esses rios, a coisa ainda está muito longe de se tornar realidade.
anônimo
14/05/2024 15h09
Não sei, só sei que quando passei pelo Tietê e por Cubatão tinha que fechar a janela do carro e ligar o modo de recirculação
06/08/2024 22h50
Tietê é muito pior que o Guaíba.
06/08/2024 22h53
É podre.