Já ocorreu com vocês? De estarem discutindo com alguém e horas depois você pensar em algo que mudaria totalmente o rumo da conversa?

eles perguntam
1 6
elas respondem
14/05/2024 19h45
Sempre penso nos melhores argumentos depois que o timing passou. Kk
Acho que a discussão acontecendo ali na hora traz tanta informação que não sobra espaço e tempo pra raciocinar com mais detalhes
eles respondem
anônimo
14/05/2024 19h44
Vence quem ta com a cabeça mais fria, pois consegue pensar melhor
14/05/2024 19h48
Sim.
É pq na hora estamos irritados e precisamos responder com rapidez.
Já é difícil fazer alguma coisa bem rápido e bem feita, sob o stress da briga é ainda mais difícil de pensar na melhor resposta.
Já vi como as pessoas se atrapalham para fazer atividades fáceis sob pressão, imagina uma que precisa de extrema rapidez mental.
14/05/2024 19h48
Eu sempre fui uma pessoa calma, então, dificilmente isso acontece.
14/05/2024 19h55
Normalmente consigo produzir excelentes argumentos em uma discussão
anônimo
14/05/2024 19h42
Nunca discuti com ninguém
14/05/2024 19h59
Raro mais acontece. Tem mais a ver com o estado de espírito na hora. Se levar pro pessoal, a emoção atrapalha o raciocínio.

Mas é tudo questão de prática. Se for à raiz do ponto, não precisa flautear.