Gente perdi minha aliança de namoro em um sítio, ela estava um pouco larga então caiu e eu não consigo achar (sou muito distraída). Ainda não falei para meu namorado mas vou ter que contar. Se fosse com vocês ficariam muito chateados?

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/05/2024 22h07
Aliança de namoro é uma coisa tosca. Eu não teria e nem daria a uma namorada.
14/05/2024 23h57
Acho tosco usar aliança kkkk
anônimo
14/05/2024 22h08
Sim, ficaria, mas entenderia, já que a aliança estava larga, pelo que disse.
Bom, pelo menos não era uma aliança de casamento, então fala pra ele que perdeu e comprem uma que não fique larga
14/05/2024 22h22
Ficaria sim, mas ia entender que a culpa é minha pq se a aliança tava meio larga eu deveria ter trocado.
15/05/2024 02h59
Honestamente, eu ficaria sim. A pessoa não perde R$ 100,00, mas perde uma aliança? Nota-se que não teve o devido cuidado por não ter muito valor para si. Não estou dizendo que é o seu caso, afinal pode acontecer de perder acidentalmente, mas não é a impressão que passa.
15/05/2024 07h18
Eu não daria uma aliança a uma namorada.
elas respondem
anônima
14/05/2024 22h33
ficaria chateada