Tá, vamos lá, de forma resumida. Tem dois meses que estou ficando com um cara, nos encontramos todo final de semana, eu vou pra casa dele e a gente sai direto também. A mãe dele já perguntou várias vezes se estamos namorando, e até a minha já perguntou. Ele diz que estamos ficando sério, mas ele não tem atitude pra me pedir em namoro e parece que vai demorar até pedir. Eu não sei oq fazer pois também não quero parecer pressionada demais, preciso de ajuda!

elas perguntam
9 10
eles respondem
14/05/2024 22h51
Peça ele em namoro então. A solução é essa, de verdade.
14/05/2024 23h10
Deixe claro pra ele que você sente vontade de namorar com ele, caso ele não tome nenhuma atitude perante a isso ele só tá te usando mesmo.
15/05/2024 23h01
Ha filha vá cagar.
Vc é ficante pq vc permite ser.

Ou bota o pau na mesa e diga o q vc quer ou continue dando pra ele e sendo ficante.

Ja ta dando pro cara, chega e fala vai assumir ou vou atrás de outro q assuma
15/05/2024 22h56
Peça ele em casamento
15/05/2024 22h58
Não sabia que as mulheres achavam 2 meses tempo demais para pedir em namoro.
15/05/2024 07h10
Ficante e sério na mesma frase, não dá.
15/05/2024 06h05
2 meses ainda pode ser meio cedo, mas se vc conhece a mãe dele e ele a tua, praticamente já é um namoro, só falta oficializar.
15/05/2024 02h44
sera q ele ta de giro com outras?? vcs ja cvsaram sobre isso? pq voce nao pede mano, n precisa esperar n
14/05/2024 22h52
Ele não quer compromisso contigo
elas respondem
anônima
15/05/2024 08h20
"Parece que ele vai demorar até pedir"

Não só parece, como vai. Quem sabe peça no leito de morte.
14/05/2024 22h56
Ele quer namorar, só não quer com vc. Ele só tá te usando minha filha, acorda pra vida, na hora que ele achar uma mulher que ele considere pra namoro, vai te chutar como se não fosse ninguém.
15/05/2024 06h30
Dá um chega pra lá nele. Diz que está a procura de algo sério, um relacionamento, e que no momento o que vocês têm não parece ser.
15/05/2024 22h58
ele não vai namorar com você
anônima
15/05/2024 22h55
veja o video da Milla murta sobre isso
15/05/2024 22h54
Legal que as mães conhecem vcs e pelo jeito torcem por vcs. Mas pelo que parece o que falta é só a posição dele mesmo né. Não dá muito pra entender se já estão nesse pega de família ele não tomar atitude, mas boa sorte pra vc, que dê tudo certo entre vcs
15/05/2024 07h14
Desculpa, mas me parece que ele está com vc enquanto não aparece coisa melhor. Homem não demora quando acha a parceira ideal para namorar. Se posiciona, ou então quando ele conhecer alguma mulher que desperte o desejo dele de namorar, vai te dar um pé na bunda.
anônima
15/05/2024 06h15
2 meses? Ficando serio? Não sei o que é mais broxante nessa história. Sendo sincera, esse cara não quer nada sério com você, segue em frente. Se você precisa forçar a barra ou tomar o lugar de atitude de um homem pra um relacionamento fluir, então tá vivendo errado ou não se ama o suficiente.
14/05/2024 23h13
Tenta entrar no assunto de relacionamento serio. Exemplo, fulano, vc tem vontade de namorar? O que vc espera de nós dois? Coisas do tipo sabe... dependo da resposta dele, dá pra saber se ele quer algo sério com vc.
Se mesmo jogando essas indiretas, ele não te pedir em namoro, então o jeito é vc se arriscar e dizer, que quer namorar com ele. Daí se ele vai aceitar ou não, não dá pra saber, é um risco que vc corre
14/05/2024 23h12
Acredito que se ele quisesse um relacionamento sério, já teria te pedido em namoro.