Sofro deste mal há 7 anos. Hoje ela atacou me dando dores no rosto, enxaquecas, ânsia de vômito.

eles perguntam
7 5
elas respondem
15/05/2024 13h13
Sim. No inverno é um sofrimento absurdo... alivia vc fazer remédios pra cheirar. Já tentou?
anônima
15/05/2024 13h49
recentemente eu tive, fui dormir e me deu uma enxaqueca absurda a ponto de chorar e em seguida eu vomitei e tive uma pressão absurda no rosto, logo pensei em sinusite, mas eu nunca tive nessa intensidade, to tratando a umas 2 semanas, coisa horrível.
15/05/2024 14h16
Eu não ainda bem, mas meu namorado sim coitado. Café ataca ferozmente, sorvete que é o que ele mais gosta, refrigerante entre outros alimentos e bebidas. As vezes até o sexo em si ataca a sinusite dele, que doidera haha!
15/05/2024 15h36
Sim , estou com uma íngua e enorme no pescoço doendo pra Crll nem dormi :/
anônima
15/05/2024 16h25
não
19/05/2024 07h37
Sim, mas porque tenho desvio de septo, vou operar em julho, por enquanto vivo a base de antibióticos :/
19/05/2024 08h05
Não, sofro de rinite.
eles respondem
anônimo
15/05/2024 13h10
Mau com u é um adjetivo. O adjetivo classifica um substantivo, ele dá qualidade ao substantivo.
Ex.: O lobo mau. ("Lobo" é um substantivo masculino e "mau" é um adjetivo que classifica esse substantivo. Não é mais qualquer lobo, é o lobo mau.)

Mal com L, pode ser tanto um substantivo quanto um advérbio. No contexto apresentado ele é um substantivo. "Sofro deste mal há 7 anos". Descreve a situação do problema. Não é advérbio porque ele não modifica o verbo "sofro".
15/05/2024 13h17
Já sofri muito. Tenho rinite, dependendo do clima e da época do ano, ela costumava evoluir para sinusite, às vezes para amigdalite. O jeito era tomar antiinflamatórios, como ibuprofeno, aspirina, ou, em casos mais sérios, ir ao hospital para tomar prednisona/prednisolona ou diprospan. No caso de infecções bacterianas, antibióticos, como amoxicilina, Benzetacil ou levofloxacino.
15/05/2024 13h25
eu desde pequeno, nariz sai agua direto, é desconfortavel
15/05/2024 16h21
A minha nao é cronica, mas faço uso de Dymista diariamente, me ajuda muito.