Tenho colegas que falam que se a mulher fosse presente eles não precisariam trair.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
15/05/2024 17h11
Sim.
15/05/2024 17h19
Tem a questão do caráter tbm, mas não dá pra ignorar que muita mulher quer usar sexo como moeda de troca e as vezes faz greve como modo de castigar, e o que falta dentro de casa a pessoa procura na rua.
15/05/2024 17h17
Defina “não chegar junto”.
15/05/2024 17h21
Mentira, trai pq quer comer outras.

Se é tão impossível ficar sem comer buceta, pq nesse site a maioria dos caras sao virgens e n estão gastando todo o dinheiro com prostitutas ?
15/05/2024 17h30
Não. É falta de caráter mesmo.
15/05/2024 17h30
Porque não tem caráter mesmo.
15/05/2024 17h57
Não, trai pq quer mesmo ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
15/05/2024 18h44
Sim. Leve o chifre e também a culpa. Quem trai é vítima. O traído é o responsável.

Puta merda.
elas respondem
anônima
15/05/2024 17h27
Nada a ver, traem mesmo é por falta de carater, por que são cafajestes e não valem nada. Conheço uma imensidão de casos que as mulheres são apaixonadas pelo cara, fazem tudo por ele, chegam junto e o cara não perde nenhuma oportunidade de trair. E são casos que eu acompanho bem de perto, sei bem da vida do casal.

E muitas ainda são trouxas e apesar de tudo permanecem com estes canalhas. Outras até dão um pé na bunda e dai estes escrotos ficam chorando e se lamentando. Só que dai é tarde.
anônima
15/05/2024 17h35
Traição diz muito sobre a pessoa que comete e não sobre o outro. O único culpado é o traidor.
15/05/2024 18h10
Pra mim traição sempre será falta de caráter, em um relacionamento existem muitas opções e traição não é nenhuma delas... antes de você partir pra esse ato você pode: conversar, mudar a rotina e até mesmo terminar a relação mas vc prefere trair se humilhando e entristecendo a pessoa que está ao seu lado todos os dias, simplesmente por comodidade (muitos que traem fazem isso pra não sair da zona de conforto que é o seu relacionamento). Não existe justificativa pra traição e ponto.
15/05/2024 18h36
traem porque homem não presta, não tem outra razão
15/05/2024 18h39
Eu fui acusada de traição pq fui visitar minha família em outro Estado e quis ficar por lá.
Homens acusam mulher de traição por muito menos.
15/05/2024 18h49
Esses colegas deveriam receber um par de cornos como prenda de aniversário...
Aí podem falar se é porque mulher/homem não chega junto.
15/05/2024 22h42
Olha não sei se é necessariamente nessa pegada aí. Mas a traição por mais que o traidor ache que tem motivos, não é nada legal, gera traumas e na maioria das vezes o fim do relacionamento que já não estava bom