• Fui numa médica e contei que comprei orlistate que e um remédio para emagrecer e ela me proibiu de tomar ela falou que ele era muito forte.

• Fui numa farmácia natural e comprei um suplemento natural para emagrecer feito de ervas [ cavalinha, farinha de feijão branco, gengibre e hibisco e não sei se devo tomar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/05/2024 19h56
Melhor emagrecer a base de exercícios e controle sobre o que come. Vai saber o que tem nesses suplementos ai que vendem a rodo no mercado.
15/05/2024 19h57
Essas ervas não são magicas, se tu não treinar e não fazer dieta, não emagrecerá.
15/05/2024 20h22
Bom pra emagrecer é atividade física
elas respondem
anônima
15/05/2024 20h21
No máximo, creatina. O básico funciona, alinhe uma rotina de exercícios a uma alimentação saudável.
anônima
15/05/2024 19h58
Lembra daquela cantora que morreu disso e olhe que ela tinha acompanhamento e tudo com médico.