PVC não pega umidade.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/05/2024 10h51
O forro de PVC é resistente à umidade, durável, fácil de instalar, leve, mais barato e não é afetado pelo mofo. Porém, ele pode ter uma aparência menos elegante, não suporta bem o calor, isola menos o som, não pode ser decorado e pode deixar o apartamento mais quente em climas quentes, em comparação com o forro de gesso.
eles respondem
16/05/2024 09h26
A manutenção com forro de PVC é infinitamente mais fácil, não tem por que colocar gesso em imóvel pra alugar mesmo.
anônimo
16/05/2024 08h36
Só trocar o gesso
16/05/2024 11h39
Nem tenho essa preocupação pois deixo os imóveis na imobiliária e os inquilinos devem entregar o imóvel exatamente da forma que pegaram, conforme o contrato.