Perguntei pro meu ficando onde ele estava, ele disse que estava viajando a trabalho. Por coincidência no mesmo momento passei na frente da casa dele e vi ele entrando com uma mulher que obviamente tbm está ficando.

Ele está sendo bom pra mim, e sei que não me deve fidelidade. Mas gostaria que virasse namoro. Oq eu faço?

Ele me viu passando. Hoje me mandou bom dia e eu não respondi

elas perguntam
11 17
eles respondem
16/05/2024 11h05
Está sendo ótimo pra você, ficando com outra e mentindo ao dizer que viajou a trabalho, juaaaaa!
Como se firmar compromisso fosse garantia de que não faria mais nada disso.

Você já fez o que precisava fazer. Não responder.
16/05/2024 11h08
Ficante é um, namorado é outro. Vcs já tiveram alguma conversa mais série onde mostrou o desejo de ter algo mais sério? Se a resposta for não, sinto muito, mas tá tudo certo. Segue o jogo
16/05/2024 12h41
O cara não consegue ser honesto contigo sendo que vocês não tem nada. E tu ainda quer que vire namoro?

Puta merda.
16/05/2024 11h04
Ainda bem que foi com outra. Imagina se fosse com outro marmanjo
16/05/2024 11h47
Vc pegou ?
Ou tava rondando a casa dele até que deu sorte?

Tenha uma conversa sincera com ele e veja o que ele tem a dizer.
16/05/2024 13h23
Esse negocio de ficar, é isso ai mesmo. Os caras quando quiser namorar sério, irá escolher a que nunca ficou com ele. Existem as que ficam, e as pra namoro sério. Se você é das que ficam, provavelmente não vai querer namorar com você. E ca entre nós, olha o sinal do destino já te mostrando que ele 'não' é mentiroso.....
16/05/2024 12h59
Você se livrou de algo pior, agradeça ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
16/05/2024 12h49
O que tiver vontade de fazer.
16/05/2024 12h31
Ficante não é namorado o mulher.
anônimo
16/05/2024 11h52
Ele só quer te comer, se vc só quer ser comida por ele vai ter que se submeter a viver assim. caso contrario procure conhecer novos homens, tem tanta gente honesta procurando construir uma família e você ai perdendo tempo da sua vida menina.
16/05/2024 11h43
Bom, pelo jeito ele não tá por namoro..continue como ficante ou pare de ficar.
elas respondem
16/05/2024 11h03
Mulherada burra da porra.
Vocês mesmas se colocam em posição de não ser vista como potencial namorada.
16/05/2024 11h06
Ohh meu anjo, deixa eu te explicar uma coisa: ficante não é etapa de relacionamento, logo, não espere que sendo ficante de um cara significa que ele vá te assumir. Geralmente, é o contrário.
Credo, vocês mulheres precisam se valorizar mais. Quer ser tratada com seriedade e respeito, não se coloque abaixo disso.
16/05/2024 11h20
Ficante nem é gente, quando vc entender o desserviço que é um ficante não se importaria tanto. Na maioria das vezes eles não respeitam nada, estão nem aí pra nada e no final eles vão namorar aquela menina que não aceitou ser ficante dele.
16/05/2024 11h08
po, mentir uma besteira dessa eu já perdia o interesse... tudo bem que o cara não tem obrigação de contar nada, mas ele podia ter sido transparente e ter respondido quando ce perguntou numa boa. ser bom é relativo, e tenho certeza que ser bom não é mentir pra "segurar" alguém e ficar de joguinho.
com isso você pode tirar suas próprias conclusões e continuar sem responder
16/05/2024 11h08
Você gostaria que virasse namoro? Mas você conversou com ele sobre isso? Se tinham algo sério deveria haver lealdade.
Ao contrário ele pode ficar com quem quiser.
16/05/2024 11h52
Moça, está muito claro que ele não faz questão de vc nem só pra sexo.
anônima
16/05/2024 11h10
"o demônio tem a mão furada"
nada a gente faz escondido, sempre tem uma coisa ou pessoa que descobre.
anônima
16/05/2024 11h16
Acorda! Gente, vc viu que ele mentiu sobre estar viajando pra estar com outra ficante. Tudo bem que n namoram, ele n te deve fidelidade. Provavelmente, vc está ficando somente com ele, né? Quer que isso vire namoro, como? O cara tá ficando com outras além de vc, vc pode estar gostando dele, mas ele sente o mesmo por vc? Já que ele tá ficando com outra e mente pra vc quando é necessário dar as escapadas?Acho que vc deveria encontrar alguém melhor pra vc, é claro que dificilmente ele vai querer deixar de ter a liberdade dele de ficar com outras pra ficar somente com vc, caso ele aceite o namoro, vc corre riscos de ser traída. Desculpa, mas eu sou do tipo que fico com alguem pensando em namoro, sou fiel até ficando porque quero que ele veja o valor que estou dando a ele e espero o mesmo dele, confiança começa antes do namoro.
16/05/2024 11h24
São muitas questões envolvidas: geralmente os homens não consideram mulheres “fáceis” pra namoro, ele também pode estar numa vibe de apenas curtição ou pode ser que ele achava que vc não queria nada sério.
17/05/2024 06h27
Eu não tenho emocional nenhum para ser ficante, isso é coisa de gente poligamica.
16/05/2024 12h47
vou te falar uma coisa com propriedade, um homem que te respeita e gosta de você não se coloca na posição de ser seu ficante!

tudo que começa na putaria sempre termina na putaria, você primeiro namora e o sexo vem depois, o homem já tem todos os seus benefícios de uma namorada sendo que você não é NAMORADA dele.

ele pode ficar com você enquanto come outras também, olha que maravilha, que vantajoso para o homem, ter uma ficante para o homem é a mesma coisa de pagar uma GP, se quer namorar com ele, desista.
anônima
17/05/2024 07h25
O cara te mente na cara dura, fica contigo e come outra também...e sabe-se lá mais quantas...isto já prova que ele tá cagando e andando para voce e mesmo assim voce ainda quer namoro com um traste destes? que carência ein, querendo pegar qualquer lixo pela frente.

Desapega dele e logo, daí não vai sair namoro NUNCA e cuidado, ainda pode encontrar ele com varias outras.
anônima
16/05/2024 12h10
Não sei, nunca me submeti a ter "ficante" isso é coisa que quem quer comer e não assumir. E ainda pode passar uma ist tô fora
16/05/2024 11h56
ELE MENTIU PRA VOCÊ.
Quer comer outras enquanto te mantém na reserva também. Quer mesmo namorar com ele?
16/05/2024 11h39
olha amiga, não vou mentir para você, o que as pessoas estão falando é verdade.
eu nunca fiquei com ninguém assim de ter "ficante", porque eu acabei de sair de um relacionamento de anos com um rapaz, mas é exatamente isso, ficar não é compromisso.
pode significar pra você, porque a gente mulher se ilude mais, se doa mais, mas pra ele não.
infelizmente é isso mesmo, ele fica com você, mas deixa outras na reserva.
você mesma disse que "eu quero namoro", então é exatamente isso, você.
sei como você se sente, mas homem sempre sabe o que quer, e ele deixou claro que você não é prioridade dele no momento e que não quer compromisso.
espero ter te ajudado, e que você reflita um pouco, tem muitas pessoas boas no mundo, não perca tanto tempo se prendendo tanto a alguém que te enxerga como opção.
anônima
16/05/2024 11h30
Acorda, fia. O cara mentiu pra você
anônima
16/05/2024 11h21
Acho que nós mulheres nos auto-humilhamos com muita facilidade, criamos expectativas bem altas PRA UM RELACIONAMENTO CASUAL MEU DEEEEEEEUUUUUSSSS!!! ACORDA MULHER.
Existe muito homem que pode ser bom pra você e que - concomitantemente - pode ser só seu. Esse aí só quer ter um cardápio mais variado de bct, tá vivendo a vida de solteiro dele. Foque em conquistar um que tenha os mesmos objetivos que você, porque é isso que você QUER. Relacionamento assim só vai te desgastar afetivamente, mesmo que os supostos benefícios te amoleçam o coração.