Ouvi isso dia desse e fiquei pensando...
E eu que não pego ninguém kkkkkk #chateada

elas perguntam
26 3
eles respondem
16/05/2024 12h16
Parcialmente sim, mas não concordo muito com isso não.

A mulher não consegue dar pro bonitão rico mesmo querendo as vezes, mas no geral ela consegue sim para os demais casos.
A mulher para ter homem é só abrir as pernas o homem precisa se qualificar pra ter mulher ou pagando ai ele consegue o que quiser.

Mas tem uma parte que a mulher não pensa nessa frase, se o homem só pega quem ele consegue isso significa que: sabe seu namorado... Então ele não esta com você porque é o que ele QUER e sim porque você é o que ele conseguiu. Fazendo com que a mulher seja sempre o premio de consolação, no caso vc é aquela mulher que ele n iria querer e sim pq é o que tem.

Não concordo pq tem gente que pega quem quer sim
16/05/2024 12h08
É verdade
16/05/2024 12h10
É a primeira que der mole
Embora essa eu tenha recusado kk
anônimo
16/05/2024 12h10
baseado em você, isso é verdade?
16/05/2024 12h59
Mulher transa com quem quer e o homem transa com quem consegue....
Porém....
Homem se relaciona com quem quer
Mulher se relaciona com quem consegue.

No sexo é de um jeito, na relação seria as coisas se invertem.
16/05/2024 13h42
Errado...
Nunca vi uma fã de kpop namorar aqueles cantores de kpop que desejam.
16/05/2024 12h21
Quando eu perder meu medo de conversar com as mulheres deve acontecer isso né
16/05/2024 13h52
Tenho certeza.
16/05/2024 22h13
Acho que não
16/05/2024 17h58
Geralmente, sim.
16/05/2024 17h13
Óbvio mano kkkkk
Vc não pega pq não quer também
16/05/2024 17h12
Já tive de dar alguns foras, então não.
16/05/2024 14h04
Ninguém pega quem quiser.
16/05/2024 14h03
Em grande medida é verdade.

O objetivo é dizer que a mulher tem muito mais facilidade pra conseguir se relacionar com homens de VSM maior que o dela (VSM é como se fosse nivel de beleza, as vezes colocado em uma escala de 1 a 10 pra tentar tornar as coisas mais objetivas)

Se voce ou a maioria das mulheres baixarem o tinder, verao que darao matchs com vários caras de VSM acima do de voces. Se voces pegarem um homem mediano e criarem um perfil no tinder pra ele verao que esse cara nao conseguirá praticamente nada.
16/05/2024 13h15
Eu trocaria essa frase por: pessoas bonitas pegam quem elas quiserem e pessoas feias quem elas conseguem.

Isso vale tanto pra homem quanto pra mulher.
16/05/2024 13h13
Parcialmente verdade, mas isso é culpa dos próprios homens que não tem muito controle próprio, não pode ver uma bctuda que já quer comer kkkkk já as mulheres tem muito mais controle nesse aspecto, embora há mulheres também que dão pra meio mundo kkk
16/05/2024 13h11
O homem pega a que aparece na frente por causa do extindo humano ele presisa só de um ovulo pra salvar a especie já a mulher pega quem ela quer por causa da seleção natural ela quer se reproduzir com o melhor DNA só observar no mundo animal trazendo isso pra nois na parte racional a mulher vai escolher o cara que ela quer já para o homem não tem poder de escolhe (provavelmente vai ser rejeitado) então ele se conforma com a primeira que aparecer como prêmio de consolação
anônimo
16/05/2024 12h57
Geralmente sim.
16/05/2024 12h54
Um fato muito grande ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
16/05/2024 12h53
Em geral, eu diria que sim. Obviamente, há exceções.
16/05/2024 12h21
Eu não concordo. Tanto homens quanto mulheres podem ter poder de escolha, mas isso dependerá de vários fatores.
anônimo
16/05/2024 14h01
Óbvio, já tentei pegar a @Azkin que se quisesse já teria me pegado
16/05/2024 12h23
Generalizando sim,
O homem tem toda a questão da performance, status, dinheiro, admiração, validação social e mais algumas variantes.
Já a mulher na maioria das vezes só basta ser mulher, se manter saudável e bonita, que sempre vai ter algum cara orbitando ou querendo alguma coisa.
Acho que a maior questão para as mulheres não é o fato de ter um relacionamento já que a oferta de homens costuma ser boa principalmente quando ela é nova, mas sim o homem que elas desejam ter já que na maioria das vezes esses homens são bem disputados e não estão dispostos a assumir uma relação seria já que eles tem várias opções.
elas respondem
16/05/2024 22h34
a mulher tem o poder do sexo, o homem do casamento, no final das contas são eles que decidem se querem casar com a gente ou não
Wy-
16/05/2024 13h17
Nao acho nao.
anônima
16/05/2024 17h17
É exatamente o contrário.