Namoro a 2 anos, e meu namorado sempre se incomodou com coisas fúteis, que não iriam agregar para o relacionamento. Geralmente assisto ele jogando, e ontem, brigamos pq ele perguntou se prestei atenção e menti que sim, aí ele me perguntou oq tinha acontecido e eu não sabia responder. Desde então, estamos numa imensa briga, se iniciou com isso de ele dizendo que não presto atenção e nada, e agora ele diz que não sabe se quer isso pra ele, como sempre fez. Pois ele disse que minto pra ele, que não sou sincera só pelo oq rolou.

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/05/2024 13h32
Entendo ele, também não gosto de mentiras e fingimento. Prefiro que falasse que não tá prestando atenção do que dizer que está só pra me agradar. É legal ter uma pessoa sincera ao lado e não um robô pra agradar.
16/05/2024 13h27
Mas estão os dois errados, ele por cobrar uma coisa tão fútil e vc por não ser sincera e dizer que isso é fútil e realmente não presta atenção no jogo dele pq vc não tem interesse.
16/05/2024 14h08
Procurar alguém que combine com você.
16/05/2024 14h12
cara mais infantil