Nos conhecemos no tinder, tivemos um date e depois ficamos quase dois meses conversando. Todo fim de semana ela me enrolava com uma desculpa pra gente não sair juntos, mas continuava conversando de boa comigo.
Aí eu fui ficando puto com essa situação e mudando um pouco do comportamento, me afastando, demorando mais pra responder, não procurando ela tanto. Mas simplesmente tem uma semana que não nos falamos. Postei um stories outro dia e ela curtiu, mas ficou só nisso. É o maior tempo sem conversar com ela.

Já perdi 90% do encantamento inicial, mas estou me sentindo revoltado por ter sido feito de trouxa. Quero puxar assunto só pra jogar umas verdades nela. Claro que não vou ser ríspido, mas tá entalado na minha garganta falar alguma coisa, já que ela passou 7 fins de semana me enrolando.

Acham que vale a pena? (Levando em conta que não vou brigar, mas só não quero tomar ghosting de quem ficou quase dois meses conversando comigo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
17/05/2024 23h22
Você acha que vale o desgaste? Porque eu imagino ela recebendo essa mensagem e achando você um estranho, emocionado, carente, desesperado... e todos os demais adjetivos pejorativos que as pessoas usam para caracterizar alguém que possui um mínimo de consideração com o outro atualmente.
17/05/2024 23h26
Moço pra q o desgaste mental, é pelo ego ferido? Segue em frente.
16/05/2024 14h09
Ela não tá nem aí pra você, deve estar conversando com uns 10 nesse exato momento
anônima
16/05/2024 14h29
Não
17/05/2024 23h33
Ja fui tão, mas tão trouxa, que isso eu acho até fichinha kkk...tem que falar nada, tem é que sumir mesmo.
17/05/2024 23h37
tem várias possibilidades do pq ela fazia isso com vc, mas enquanto ela não dizer o pq, vc não tem bola de cristal pra adivinhar. então é melhor vc cair fora dessa q é melhor, o tempo q vc ficou com ela te enrolando, vc já tinha encontrado uma pessoa que realmente te da valor e te merece
eles respondem
17/05/2024 23h25
Não vale a pena. Ela capaz que lembra de você só quando você posta algo e ela vê
17/05/2024 23h34
Ela não te quer.
Só quer manter por perto.
16/05/2024 15h27
Vale a pena sim.
Aproveita e pergunta se ela tem intenção de algum dia sair com vc e daqui a quantas décadas ela pretende fazer isso.
16/05/2024 14h07
Ela não tem interesse, só gosta de se sentir desejada.
16/05/2024 14h09
você esta na reserva, amigo. está apenas como opção
16/05/2024 14h12
Tadinho dele.
16/05/2024 14h25
Segue a vida jovem ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
18/05/2024 03h00
Voce deveria ter parado no terceiro verso, se te enrolou parte pra outra, simples! Não fica mendigando atenção de mulher nenhuma, se quisesse estar contigo tinha saído e não teria enrolado, e provavelmente ela conversava com você durante a semana pra suprir a carência dela.

Não gasta seu tempo jogando as verdades vai ser taxado de "emocionado" ainda, só parte pra outra, ela sabe o que está fazendo um diz ela vai ter o que merece.
anônimo
18/05/2024 03h04
Ela gosta de gerar o desejo em uns e ser ensalsishada por outros