[…] Uma mulher que era obcecada em vídeos pornograficos resolveu colocar em prática o seu maior fetiche, desejo, sei la, ela gostava de se sentir violada, ela gostava da sensação do estrupo, então ela entrou em um site em busca de caras que gostassem, mas o pior, eles não podiam se reveler e todos os encontros tinha que ser por volta das 22 até as 3 da manhã e ela tinha que estar a caráter de uma CRIANÇA ou uma adolescente!
No final essa mulher encontrou um cara que acabou matando ela!

Mas tipo pornografia é uma mídia suja e que corroe uma parte do cérebro e faz com que as pessoas tenham atitudes e desejos DEPLORÁVEIS, porém a literatura erótica eu ja não vejo assim, eu leio coisas desses tipo desde os meus 9 anos e com 13 comecei a escrever, fiz amizades com pessoas desse mundo também! Porém em uma conversa em grupo elas também falaram que esse tipo de leitura causa sim um desejo e uma excitação mas não chega a ser considerado pornografia!
Qual a opinião de vcs!

elas perguntam
7 2
eles respondem
16/05/2024 22h54
É sim pornografia, só não contém imagens ou vídeo ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
16/05/2024 22h56
Literatura erótica é a pornografia voltada pro público feminino.
16/05/2024 22h57
Porra,que historia bizarra essa.

Mas a pornografia não corrompe ninguem,a pessoa é má,doida,problematica desde sempre,como voce mesma disse sobre voce,e eu mesmo tambem consumo bastante e não faço nada de anormal,vivo minha vida tranquilamente.
Essa mulher provavelmente iria achar outro meio pra viver essa fantasia bizarra dela mesmo sem pornografia.
As pessoas são o que são desde sempre
07/06/2024 16h47
Uma safadeza intelectual
07/06/2024 16h49
É tudo a mesma merda.
07/06/2024 16h55
Um cara que aceita simular o estupro de uma criança e ainda se excita com isso....
Não preciso dizer mais nada, né?
07/06/2024 17h05
Se assim o for, pensamentos eróticos também?
elas respondem
anônima
07/06/2024 17h17
É pornografia de quinta categoria, exemplo mais que broxante é a imbecilidade de livros estilo "Cinquenta tons de cinza" repleto de diálogos imbecis entre os personagens principais, além do fato do personagem principal geralmente ser um patife aliciador de mulheres disfarçado de príncipe encantado, leiturinha bem chinfrim com escrita empobrecida destinada a mulheres alienadas, até eu escrevo uma narrativa melhor e ainda por cima em uma linguagem destinada aos homens.