Um homem q sempre gostou de ter relacionamento sério, conhece uma mulher e passam meses em sexo casual. Ela se apaixona e pede ele em namoro, ele diz p irem c calma.

Tempos depois para de ficar c ela e assume namoro c outra.

Ele a acha feia (mas já namorou c outra q ele tbm dizia achar feia, então acho q n era por causa da aparência)

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
16/05/2024 23h11
Não considerou ela a garota certa para namorar. Existem várias causas, dentre elas:
- Ela tem muito passado, rodada;
- Ela não agrega em nada na vida dele;
- Ela é fácil demais. Se já liberou enquanto ficantes, pq assumir responsabilidade com ela?;
- A personalidade dela não agrada a ele.

MULHERES, não existe homem que não quer relacionamento sério. Existe homem que não que NAMORAR COM VOCÊ.
16/05/2024 23h07
Depende muito, talvez você não fazia o tipo dele
16/05/2024 23h35
A mulher ser você
Ninguém merece
16/05/2024 23h44
Ela ser rodada
anônimo
16/05/2024 23h58
A mulher em específico.
17/05/2024 00h06
Feia, pobre, rodada, não inteligente...tem vários motivos possíveis!
17/05/2024 02h51
Não ter criado sentimentos por vc pq só não criou, ou pq já gostava dela, ou pq não viu afinidade, ou algum defeito teu que ele considera incompatível com ele...são tantas coisas.... 'so que isso não importa mais, importa que ele decidiu seguir em frente com outra pessoa e vc deveria fazer o mesmo.
anônimo
17/05/2024 16h25
Simplesmente não desenvolveu grandes sentimentos por ela.
17/05/2024 16h26
O cara só quer mudar um pouco e curtir vida. Se não gosta, afaste-se dele.
17/05/2024 17h43
Não querer nada sério. Você mesma já respondeu.
elas respondem
anônima
16/05/2024 23h28
Não gostou tanto dela pra querer namoro