Tenho 34 anos e todo mundo se espanta quando digo a minha idade, tenho certeza que isso vai acontecer se rolar essa maldita pergunta.
Ontem, aconteceu novamente, estive em um jantar e um cara lá perguntou a idade que eu tinha, quando respondi percebi que geral ficou com cara de espanto me encarando de cima a baixo e fiquei até meio constrangido também.

Eu realmente tenho essa dúvida, pois sei que gente mais velha (tipo uns 50 pra cima) gosta de aparentar ter menos idade, mas alguém "no meio" como eu, já não sei assim se realmente é algo bom. Não sei se aparento fragilidade ou alguma outra coisa. Trejeito de adolescente eu (acho) que não tenho não. Apesar de feio, diria que a minha pele é viçosa.

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/05/2024 01h33
não faz diferença pra mim
17/05/2024 03h23
Não faz diferença para mim²
eles respondem
anônimo
17/05/2024 01h29
Desgraça.
17/05/2024 01h30
Só é ruim parecer mais jovem quando se é muito jovem.
17/05/2024 02h27
Bom,eu tenho 19 com cara de 16
17/05/2024 02h49
Eu sempre pareci mais novo tbm.
Isso era problema pq eu tinha 18, queria ficar com as de vinte e poucos mas eu parecia ter 15.
Depois de um tempo quando era eu com vinte e poucos parei de me importar com isso.
Hoje ainda tem gente que me dá uns 8 anos a menos, as vezes até mais e eu gosto.
To nem aí, melhor do que parecer um velho.