To numa fase que não quero investir meu tempo e energia em ninguém, amorosamente. To realizando uns sonhos, e sabe quando vc só quer focar nisso?! Pra mim, amigos já tá bom. Só que...
Tava falando com um rapaz legal, inteligente, engraçado, mas não achei ele nada atraente. E aí, achei melhor deixar quieto para ele não se apegar e dei uma desculpa que tava numa jornada de autoconhecimento e tals... Hoje, sinto falta de falar com ele, mas entendo que amizade entre homem-mulher nem sempre é tão amizade assim. Não acho legal ficar usando ele. Mas é uma pena pq gostava dos papos, mas só queria amizade mesmo. O foda é que quando penso que um dia ele vai amar alguém ou se dedicar para investir em alguém, dá um ciuminho kkk. Sei lá. Sentimentos estranhos, né?!

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/05/2024 02h43
Vixe KKKKKKK tá gostando dele
17/05/2024 02h45
Não precisa achar bonito pra se apaixonar eu acho, dá pra ver que vc tá gamadona
17/05/2024 02h45
Se decide, quer ou não quer ele???

Pior coisa é gente indecisa.
Eu pulo fora na mesma hora se percebo que ela é assim.
Na verdade ao ser dispensado nem ia procurar mais.
elas respondem
17/05/2024 04h45
" Pra ele não se apegar". Como vcs conseguem ser tão ingênuas? Ou é o ego que é demais?

Homem quer comer. Se vc não dá, ele parte pra outra e tchau.
17/05/2024 04h42
Você provavelmente gosta dele, ou sente falta da atenção dele