Gente conversando sobre abusos meu marido me contou que foi abusado quando era criança pelo proprio tio e primo, temos 5 anos juntos. Ele disse q nunca contou isso a ninguém e pediu pra eu n contar. Antes q comecem as piadas, em todo esses anos ele nunca brochou, nunca ficou 1 transa sem gozar. Eu já havia perguntando a ele se havia sido abusado pq ele odeia que eu encoste na bunda dele. Enfim, eu tô com tanto ódio desse tio dele. E tao triste só de imaginar uma criança sendo abusada. No momento q me contava eu fiquei o mais calma possível pra ele se sentir a vontade e me falar os detalhes. E ele disse o tio e primo obrigava ele fazer oral neles. Mas não me disse se era penetrado tbm.
A questão é como vcs conversariam sobre isso com seu parceiro, como ajudar? Ou seria melhor nunca mais falar sobre esse assunto?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/05/2024 08h44
E o que tem mais para conversar depois disso? Absolutamente nada, deixe como está e se ele quiser desabafar escute
17/05/2024 09h01
Ele não me pareceu estar precisando de ajuda, só quis contar algo importante sobre ele pra você.
17/05/2024 09h06
Só convencendo ele a fazer terapia com um profissional.

A lógica das pessoas é querer esquecer e nunca mais tocar no assunto, mas assim a ferida nunca cicatriza, por isso a terapia.
17/05/2024 09h07
Se ele demonstrar algum incomodo relacionado a isso, aconselhe ele a ir num psicólogo e dê todo apoio a ele. A ajuda de um profissional seria muito bem vinda para lidar com esse trauma
anônimo
17/05/2024 09h12
Ele tem total consciência de que foi uma vítima de estupradores, não é?
Digo porque há pessoas que se culpam, e se sentem mal por isso, espero não ser o caso dele.
17/05/2024 08h43
Se ele fica mal falando no assunto o melhor é não comentar sobre o caso, quando ver que ele tá triste por lembrar disso tentar colocar a atenção dele em outra coisa, tipo chamar ele para sair, conversar e etc.
anônimo
17/05/2024 08h45
Também já aconteceu comigo quando eu tinha 8 anos, mas foi com prima de 19 na época. Isso é comum, as pessoas não contam mesmo, deixam pra la. Nunca contei pra ninguém, mas com certeza é uma puta falta de caráter da pessoa fazer isso com criança.
17/05/2024 08h47
Não sei o que dizer...complexo de mais...
anônimo
17/05/2024 09h13
Um homem deve se vingar quando for possivel, se quando ele era pequeno não poderia se vingar agora ele pode.
Aconselho ele a cortar fora o pau deles e o fazerem comer ou furar seus 2 olhos.

Os olhos seriam melhor, pois eles se tornariam invalidos para tudo. Por toda a vida eles viveram na escuridão
elas respondem
anônima
17/05/2024 08h44
Converse se ele der abertura pra isso, caso contrário, respeite. Mas seria importante você o incentivar a fazer terapia, deve ser uma dor emocional muito grande passar por isso.
E não traia a confiança dele, ele te escolheu pra confidenciar seu segredo mais secreto.
anônima
17/05/2024 08h44
Não conversaria e recomendaria, caso ele ache necessário, buscar ajuda psicológica profissional.
anônima
17/05/2024 08h47
Se isto incomoda ele, aconselharia a fazer uma terapia.