Tenho um amigo q está fazendo sexo casual há 2 meses com uma garota q conheceu no Tinder.
Eles já transaram no primeiro encontro.
Eu disse q n consigo me ver em tal situação, pois preciso gostar da pessoa p fazer sexo.

Então ele me disse q ele tbm, q precisa de conexão e q conseguiu fazer isso com a garota. Falou q só quer sexo casual, mas q foi possível desenvolver laços profundos com ela e q atualmente sente uma grande amizade pela mesma.

Vc acha possível isso dentro de uma relação de sexo casual?

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/05/2024 11h52
Ou é só sexo ou é mais que isso. Não existe meio termo.
17/05/2024 09h19
É possível sim,
Pode ser que nao seja algo tão maravilhoso,
Mas vai matar a cede
17/05/2024 09h24
A conexão dos homens é o Jubileu acordar
17/05/2024 10h02
Pro homem dá sim pra fazer sexo casual.
Agora para mulher, ela fica só o lixo mentalmente falando (aí depois cansa dos moleques e procura um homem sério para casar).
anônimo
17/05/2024 10h34
Sempre bom ter uma "mão" amiga
elas respondem
anônima
17/05/2024 09h22
Olha, já li que homem é um ser mais racional que mulher, consegue separar sexo do sentimento com muita facilidade.Tem alguns que traem esposas/namoradas com desconhecidas, mas assumem abertamente amar suas esposas e acreditam que n estão traindo justamente por n haver sentimento nas escapadas deles. Pra eles, sexo pode ser somente sexo. Dificil compreender, né?Não são todos, muitos precisam sim de afeto, são bastante afetivos e emocionais.No caso do seu amigo, eu creio que ele pode sim ter essa amizade colorida aí pq ele consegue separar o sexo de uma amizade com facilidade. E n deve existir nenhuma dúvida pra ele que n passa de uma amizade com beneficios. As vezes invejo pessoas assim, sabe? Digo pessoas, pois há mulheres assim tb, queria ter essa habilidade de ter contato íntimo sem ter um sentimento envolvido, só a vontade do ato pelo ato em si, minha vida seria mais fácil e menos estressante, pq gostar de alguém hj em dia é pedir pra sofrer.rsrs
17/05/2024 09h16
eh possível sim
anônima
17/05/2024 09h58
Acho estranho
anônima
17/05/2024 10h39
Óbvio que sim. Tenho um conhecido que transa com uma menina ha quase um ano e nenhum quer namoro. Mas são ótimos amigos e estão sempre juntos. Mas ELA já deixou bem claro que nunca vai passar de uma amizade colorida.