Eu gosto de safadeza essas coisas, mas tbm sou conservadora, quero pousar de santa para as pessoas, mas com os homens ser uma puta. N quero levar nome de rodada e nem de puta, mas sim de uma boa moça.

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/05/2024 13h19
Ou seja, você quer ser uma hipócrita. Libere o cu e seja virgem o resto da vida.
17/05/2024 13h20
- Entre pra igreja
- use roupas decentes
- fale poucas safadezas, mas sempre de a desculpa q isso não é pra vc
- quando ninguém tiver olhando deixe a piranha dentro de vc sair, mas quando percebe alguém, volte a ter postura
17/05/2024 13h27
EU
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⣶⣶⣦⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢰⣿⣿⣿⣿⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠻⣿⣿⡿⠋⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣴⣶⣶⣄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⣸⣿⣿⣿⣿⡄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⢀⣿⣿⣿⣿⣿⣧⠀⠀⠀quem n curtir
⠀⠀⠀⠀⣼⣿⣿⣿⡿⣿⣿⣆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⣴⣶⣤⡀⠀
⠀⠀⠀⢰⣿⣿⣿⣿⠃⠈⢻⣿⣦⠀⠀⠀⠀⣸⣿⣿⣿⣿⣷⠀
⠀⠀⠀⠘⣿⣿⣿⡏⣴⣿⣷⣝⢿⣷⢀⠀⢀⣿⣿⣿⣿⡿⠋⠀
⠀⠀⠀⠀⢿⣿⣿⡇⢻⣿⣿⣿⣷⣶⣿⣿⣿⣿⣿⣷⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⢸⣿⣿⣇⢸⣿⣿⡟⠙⠛⠻⣿⣿⣿⣿⡇⠀⠀⠀⠀
⣴⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣠⣿⣿⡇⠀⠀⠀⠉⠛⣽⣿⣇⣀⣀⣀⠀
⠙⠻⠿⠿⠿⠿⠿⠟⠿⠿⠿⠇⠀⠀⠀⠀⠀⠻⠿⠿⠛⠛⠛⠃
17/05/2024 13h28
Não tem segredo, seja puta na cama entre quatro paredes e santa na rua.
17/05/2024 13h50
Ou seja, você quer ser uma conservadia. Mas seria com apenas um homem ou com vários? Se for com vários não tem jeito, não será conservadora.
anônimo
17/05/2024 14h39
Se vc ainda se importa com reputação então não deveria querer ser uma santa puta pq isso não existe, eu já vi o pessoal dizendo que a mulher tem que ser respeitável na frente do povo e uma puta na cama, essa é uma visão distorcida da atividade sexual, a mulher não se torna puta pq ela se diverte e vive os fetiches dela livremente com o seu companheiro, na vdd esse deveria ser o status de toda relação saudável, a mulher é puta por se lançar numa vida imoral e promíscua, oferecendo o corpo livremente pra quem ofertar mais, seja um benefício material ou usando o prazer sexual como barganha
elas respondem
anônima
17/05/2024 13h18
Então seja uma lady em sociedade e uma cachorra na cama. Simples assim.
anônima
17/05/2024 13h19
Faça um boquete santificado no pastor da igreja.
Sua santidade ficará intacta.
17/05/2024 13h21
q safada em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seja logo vc mesma, sem ligar pros outros até pq no final todo mundo vira ossos
17/05/2024 13h21
Santa e pura na mesma frase ... num orna
anônima
17/05/2024 13h48
Não sei moça mas se soubesse eu Não posso dar conselhos para o meu próximo pecar.
Não posso acrescentar mais um pecado na minha lista isso pode ferrar com minha pequena possibilidade de entrar no céu.
anônima
17/05/2024 13h50
Vá se converter
17/05/2024 14h04
Seja uma puta e depois peça pra ser canonizada. Pronto, será uma santa puta.