Li mensagens antigas do meu namorado p uma antiga ficante. Nas mensagens ele falava q iria mostrar uns vídeos porno pra ela, pra eles dois juntos tentarem reproduzir as posições.

Ela era experiente, fazia sexo casual com ele.

Já eu, perdi a virgindade com ele ano passado e ele nunca me mandou vídeo porno falando q quer reproduzir as posições, como fez c ela.

elas perguntam
7 9
eles respondem
18/05/2024 08h24
1) Pra que foi fuçar no celular dele?

2) Que mania mais feia essa de ficar se comparando.

3) Passado é passado, mantenha ele lá no lugar dele.
17/05/2024 23h54
Que situação desagradável.
anônimo
18/05/2024 00h00
vc ainda tem duvida ? kkkkkkk
18/05/2024 07h02
Parece que sim
18/05/2024 08h17
Kkkk
Entendi vc...
Gostaria que ele tivesse essa liberdade e confiança com você né?
Talvez vc não demonstre pra ele.. já pensou se antes disso, de vc ter essa percepção ele chegasse com esse papo de vídeo porno etc..vc teria uma reação negativa com certeza
anônimo
18/05/2024 09h21
Talvez ela só era mais safada q vc
18/05/2024 11h12
Só ele pode responder.
elas respondem
anônima
18/05/2024 07h13
Mostre vc.
Diga que viu tal cena de sexo e queria por em prática.
18/05/2024 00h04
Sinceramente?! Não levaria pro pessoal...talvez justamente por ser casual e ele não leva- la a sério,tinha esses tipos de conversas .

O ruim é ele ainda guardar essas mensagens
17/05/2024 23h40
Imagina ter um namorado e encontrar conversas de cunho sexual com ficante, pq que ele não sumiu com essa merda, pqp
17/05/2024 23h49
pode ser q justamente por causa de ser algo mais casual era assim msm
se bem que ele nem devia ter essas conversas né
anônima
18/05/2024 04h39
Cara nada a ver. Veja por outra ótica vai que ele não tava satisfeito e jogou essa pra ver se ela variava as posições pois fazia as mesmas sempre.
Tira isso da sua cabeça. Meu atual já trancou com outras antes mas teve coisas que ele só fez comigo por exemplo tomar banho juntos. Algo tão simples mas ele nunca tinha vivido antes. Vcs tem uma vida pra fazer coisas novas diferentes ju tos. Vai viver e esquece o passado.
anônima
18/05/2024 07h32
Porque mulher tem a maldita e covarde mania de ficar invadindo a privacidade do namorado lendo mensagens e depois NÃO SABE O QUE VAI FAZER COM O QUE ENCONTRA??? ALÉM DISTO É CRIME.
E quem muito procura acha, encontra até o que não existe porque o objetivo é encontrar custe o que custar.

Enfim, o sexo pode ter sido o máximo com a outra mas é com você que ele decidiu namorar. AGORA SE VOCE METEU BESTEIRA NA SUA CABEÇA, FODA-SE, TERMINA COM ELE ENTÃO.
17/05/2024 23h30
Isso pode ser algo que era comum entre eles. Talvez entre vocês não é tão comum assim, daí ele nunca tentou.
anônima
17/05/2024 23h39
Acho que talvez não tenha nada a ver. Era só a relação deles q era assim.
17/05/2024 23h58
eu acho que ele deve ficar lendo essas mensagens e com saudades, ele não deveria nem ter mais esse tipo de coisa no celular, eu terminava, ele ser gostar dessa ficante