qual foi a mentira mais absurda q já te contaram?

elas perguntam
5 7
eles respondem
18/05/2024 12h41
Já... ele contava várias mentiras. A que eu mais me lembro é a história de como ele ficou manco.

Jogava nas categorias de base do atlético paranaense, deram uma entrada forte nele e ele ficou assim.
anônimo
18/05/2024 12h09
Eu mesmo. Não verdade não patológico, mas as vezes minto sem motivo plausível kk.
18/05/2024 15h19
Já sim, mas normalmente me afasto desse tipo de pessoa rápido, então não posso dizer que me lembro das mentiras
18/05/2024 15h57
Felizmente, não.
elas respondem
anônima
18/05/2024 11h43
Sim, tenho uma pessoa muito próxima assim (parente), mente sem motivos, nas redes sociais pior ainda e eu sempre me pergunto: pra quê? Tipo são mentiras bobas que ninguém liga e nem fazem diferença na vida de alguém kkk cansei de dar conselhos
anônima
18/05/2024 12h32
Infelizmente conheci, a pessoa mentia que tinha dinheiro e que pessoas da familia morriam, mas na verdade estavam vivas, algumas coisas que falava até eram verdades, mas as mentiras eram muito absurdas. O problema maior era que sempre queria ser melhor que eu, tipo, se eu falasse "comprei um iphone 13" a pessoa dizia "ah, mas pq eu já tenho o 14, 15, você ta muito atrasada"
anônima
18/05/2024 12h07
acho que tenho um pouco disso. As vezes eu minto uma coisas e depois fico me perguntando porque fiz isso
18/05/2024 15h18
Já, meu pai é um pouco assim, ele mente até quando não precisa.
anônima
18/05/2024 15h19
Alguns homens deste site são um exemplo de mentirosos patológicos
18/05/2024 15h31
Sim, eu minto pra mim mesma todos os dias.