Apesar de já ter outros relacionamentos nunca fiz sexo anal na vida, até tentei mas n deu certo. Minha parceira por sua vez em seu outro casamento fazia as vezes, pensei q com o tempo faríamos mas ela n me deixa nem tocar. Das poucas vezes q toquei no assunto de fazer ela só diz q n tem mais vontade e não fará mais.
Está difícil pois tenho esse desejo q com ela nunca se realizará, fora q me sinto um boato por ela ter feito diversas vezes com o outro e comigo não. Quando esses pensamentos vem em minha mente a vontade q tenho sinceramente e de nem ver ela. Tirando isso nosso relacionamento vai bem em tudo, como contornar esse problema (sugestões como arranjar outras e etc está fora de cogitação)

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
18/05/2024 12h27
Você é casado???? seu casamento e relacionamento são tão merdas e sem base que você precisa desesperadamente fazer sexo anal com a sua esposa??

Faz o seguinte, termina com ela, vai fazer um favor a ela. Arranja uma mulher que adora fazer sexo anal e que voce tenha certeza que ela vai te dar o rabo (e para os outros também). Carater, amor, cumpliciudade, lealdade para voce não representa nada.

Então pega a maior puta dadona de cu e casa com ela
18/05/2024 15h33
Vc sabe oq quer dizer NÃO QUERO?

Ela NÃO QUER! Aceite e ponto.
“Ahh mas ela deu pra outro no passado”.
Vc concorda que se isso gerasse prazer, ela continuaria fazendo?

Vc tá é de birrinha pq outro conseguiu e vc não, qdo deveria se importar com o prazer dela e não entrar nessa competição de quem comeu e quem deixou de comer.
18/05/2024 12h15
quanto mais vc insiste, mais ela vai te achar um chato. imagino q nem deve ser grande coisa, vc que tá idealizando demais
18/05/2024 12h11
Tu é o mesmo que falou da outra vez que ela tinha hemorroidas?
anônima
18/05/2024 12h18
Termine com ela simples
19/05/2024 00h56
"me sinto um boato" não entendi nada KKKKKK
18/05/2024 16h16
Hehe colega, essa é uma batalha que vc vai ter que vencer na conversa e na persuasão. Dá um emocional nela, diz que tá sofrendo, que esse negocio de anal ta te deixando triste. Agrada ela na cama, bem romântico, depois tente o anal, esteja preparado com lubrificante e camisinha. Façam uma viajem a dois bem romântico, mime bastante a mulher, depois a noite tente o anal, peça pra ela abrir o bumbum na hora H, vai mexendo com o dedo, vai provocando assim até conseguir.
18/05/2024 12h57
Duas opções na hora do bem bom pede e insista chega no ouvido dela e fica pedindo e cê mesmo assim ela nega vc esqueci para de pedir ela vai ficar meio assim e tals outra quando ela quiser diga que não está afim e tals depois faça de tudo pra ela ver vídeos de anal no seu celular hihihi aí ou ela da oq vc quer ou ela também não vai ter a diversão que gosta
18/05/2024 12h51
Tem que insistir na hora do vamo vê, a gente acabar defendo kkk
eles respondem
18/05/2024 12h04
Pelo jeito você terá que aceitar a realidade tal como ela é e deslocar a sua frustração para outras coisas.
Agora é frustrante mesmo. Seria bom você analisar essa negação dela... ela fazia forçada? O parceiro anterior causou algum trauma a ela? Etc.
18/05/2024 20h55
Teu primeiro erro é focar no passado, no ex dela.
Teu segundo erro é que cu não se pede, cu se conquista.

Faça por merecer, come ela bem gostoso, comece a pensar mais nela do que em vc, vcs são namorados, não vi em nenhum momento vc falar que faz o que ela gosta, que conversou perguntando os fetiches dela, que faz coisas somente pra agradar ela.
Depois de feito isso que eu falei acima.....

Quando for chupar ela, deixa ela bem meladinha, enquanto vc chupa, mas vê se chupa com vontade, do tipo até gastar a lingua, e depois de dar câimbra, ainda continua, e enquanto fizer isso, faz um carinhos nos arredores do precioso, com a própria lubrificação natural penetra primeira falange do dedo, no máximo indicador, nada de dedão, penetra a pontinha do dedo. Se vc tiver chupando ela gostoso ela não vai se importar. Isso é só o começo, mas é um bom começo.
Entenda que sexo é uma mão de via dupla, vai mas volta tbm.

Só vi vc falar de vc, e ela? Ela ganha o quê? O que vc faz pra merecer? Vc senta pra conversar sobre como ela gosta? Posições preferidas? Compra lingerie que ela gosta? Paga suíte com hidromassagem pra ela relaxar?
Ou tá só ocupado pensando no ex dela?

Depois que vc começar a merecer volta aqui que eu te ensino como se um cu direito pra ela não correr o risco de acabar te dando e ainda se arrepender.

@Vivianys Acho que por hora já expliquei o que ele precisa saber, o resto fica pra depois pra não dar um textão muito grande.
18/05/2024 13h35
Cara... complicado isso. Vcs dois tem que chegar a um entendimento. Além de respeitar a opção dela, ela tem que respeitar teus desejos. Enquanto não resolver isso... essa parada vai te consumir. Acho que ela deveria fazer com vc, já que ela já fez antes, mas vc também deveria conquistar ao invés de exigir. Cú não se pede, se conquista.
18/05/2024 14h01
Ofereça para ela te comer com um consolo. Talvez ela mude de ideia.
18/05/2024 13h55
Talvez ela tá te testando. Continua insistindo as vezes e não fala em ex. Você sabe quanto tempo demoraram para começar a fazer nesse primeiro relacionamento dela?
19/05/2024 00h42
vc afirma que seu casamento está ótimo exceto pq sua mulher dentro do direito legal e humano de liberdade não aceita fazer anal, pelo menos não nesse momento, mesmo tendo feito isso no passado

A) ela não é obrigada a aceitar seu fetiche e vc mesmo afirma que ela é ótima em outros quesitos, então vc esta se estressando atoa por uma coisa pequena demais em relação a importância do todo que está dando certo
B) ela fez no passado mas pode realmente não ter vontade de repetir esse fetiche, mas isso pode mudar futuramente em um clima melhor, a medida que a relação avança e vc não transformar isso em uma neurose que é oq está ocorrendo
C) quem são os fuxiqueiros que vc ouve? Qual o grau de importância desses inbecis ? Falar da vida dos outros é fácil e sempre vai acontecer, se vc continuar nessa neura vai ficar louco
D) depois de algum tempo, converse com sua esposa e questione pq ela aparentemente gostou dando de dar o cu para o outro e agora com vc não quer mais , faça isso relaxado e sem expectativas demais, se essa mulher te ama de vdd, ela deve pelo menos te conversar de um jeito Franco e aberto, no entanto saiba que se ela não aceitar mesmo fazer anal com vc, não há nenhum argumento que vc possa usar pra dizer que vc faz tanto por ela e ela não dá o braço a torcer, afinal vc mesmo disse que ela é boa esposa, vc vai ter que se conformar
18/05/2024 14h15
Estimula ela na hora do sexo com o dedo elogia ela usa a persuasão a seu favor ... Vou dar um exemplo sou casado a 3 anos no começo do relacionamento minha mulher disse que nunca deu o cu e eu sempre era louco pra comer o cu dela e sempre levava recusa as desculpas de sempre foram 2 anos assim negando o cuzinho aí comecei a trabalhar o psicológico dela a estimular e incentivar comprei até plug anal pra usar na hora gel bolinha hj ela que pede pra comer o cu dela mais foi tudo pq trabalhei o psicológico dela se eu não tivesse tentado e desistindo nos dois primeiros anos não seria conseguido
18/05/2024 12h46
vai tranquilizando ela aos poucos sobre isso, talvez alguma hora ela libere.
anônimo
18/05/2024 12h05
Algumas possibilidades:
Seu pau é muito grande e ela tem medo de machucar;
As vezes que ela fez não foram experiências boas pra ela e pegou trauma;
Você não conquistou ainda esse mérito;

São coisas que acontecem, só ela vai dizer o que é.