Já vi vários vídeos, e pessoas falando que masturbação faz mal, que aumenta a ansiedade, que diminui sua capacidade de realizar as coisas, que deixa desmotivado entre muitas outras coisas… As vezes quando eu infelizmente cometo isso sinto umas pontada no peito e acho isso muito estranho, será que isso tem aver com a masturbação? Isso realmente pode aumentar minha ansiedade? Isso é uma coisa muito íntima não deveria falar que faço, mas é só para tirar uma dúvida minha.

eles perguntam
0 6
eles respondem
18/05/2024 21h25
Masturbação faz bem, o que faz mal é o pornô que muita gente usa pra se masturbar.
Usar a imaginação e se masturbar e ter orgasmos é ótimo e só faz bem.
Pornô faz mal.
Não confunda essas duas coisas.

OBS:
Pare de acreditar em qualquer bobagem que vê pela internet, quando ver alguma coisa assim, pesquise em sites e videos de médicos, veja o que a maioria diz.
Se fizer isso vai ver que eu to certo.
anônimo
18/05/2024 21h22
Claro que não. Para de acreditar em tudo que lê.
18/05/2024 21h56
Normalmente é bom mas se você bate umas 10 por dia aí fica difícil
18/05/2024 21h58
Não,ver pornografia que faz
19/05/2024 01h42
Masturbação não faz mal.
O que faz mal é ver pornô.
19/05/2024 01h49
se for todo dia é doentio.