Eu lembro que isso foi bem discutido, já tem mais de 10 anos eu acho.
Será que foi verdade mesmo? (pergunta inútil igual a @aniinha).

elas perguntam
10 3
eles respondem
18/05/2024 23h03
Para a Justiça, há “fortes indícios de fraude” nas embalagens, e a análise do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo (IPT) considerou “a possibilidade de que a tampa original tenha sido removida, com a adulteração do conteúdo, e a garrafa novamente fechada com uma tampa nova (...), sem que tenha ocorrido ruptura do lacre”.

Ja a Perícia do Instituto de Criminalística do Estado, realizada na fábrica da empresa, apontou que “considerando as condições físicas e de higiene das instalações, além das boas práticas de manufatura adotadas, não é possível o aparecimento de um corpo estranho do tipo observado visualmente na garrafa lacrada”. Segundo os técnicos, a passagem desse corpo estranho “não é compatível com o sistema de segurança existente nas unidades da ré, representado por barreiras, filtragens de linha e bicos de enchimento ao longo da linha produtiva”.

Outra perícia, conduzida por médicos do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), entre eles, especialistas em neurologia e psiquiatria, não encontrou relação entre o estado de saúde do consumidor e a ingestão do refrigerante, e concluiu que “ele não apresenta alterações ou sequelas neurológicas relacionadas ao evento”. A perícia atestou ainda que Resende “é portador de transtornos de personalidade e do comportamento, devido a alguma doença, lesão ou disfunção cerebral”.
anônimo
20/05/2024 18h57
O rato é o ingrediente menos nocivo desse delicioso veneno.
20/05/2024 22h27
O 1° caso que a pessoa disse que bebeu. Foi considerado fraude.
O 2° caso a.peasoa nem chegou a beber, também indícios de fraude mas a Coca-Cola achou melhor pagar 10mil e fechar o caso.
18/05/2024 22h42
Pq você fala em 3° pessoa ?
anônimo
18/05/2024 22h45
Me alembro bem desse acontecido histórico na história da humanidade.
anônimo
18/05/2024 22h47
Meu primo trabalhava em uma indústria de leite, ele disse que quando secou um tunél de leite tinha um rato no fundo.
18/05/2024 23h04
Achei que era mito da net sa porr, pq eu nunca ouvi isso
anônimo
18/05/2024 23h06
Lembro da história. Olha Aninha, eu trabalhei em fábrica, de ração animal. Mesmo com todo controle, que inclusive era meu setor, controle de qualidade, as vezes acontecem acidentes. É raríssimo, e pode acontecer com qualquer fábrica. Não se preocupe com isso. Não compensa. O risco é minino de acontecer.

E não se sabote Aninha, você não é inútil.
18/05/2024 23h14
Eu lembrei disso esses dias
18/05/2024 23h49
Estávamos falando justamente sobre isso ontem mesmo no meu serviço,kkkkkk
elas respondem
18/05/2024 22h43
Talvez, queira achar um rato na coca-cola e processa-los
18/05/2024 23h05
sim, amo uma coca geladinha com ratinhos
18/05/2024 23h37
Desde essa época eu só tomo Pepsi! Não corro o risco de encontrar algo dentro. Mas já vi vídeo onde encontraram camisinha na caixa de extrato de tomate.