Ela aparece tarde da noite pq tá a fim de conversar e com vc ela vê que não tem propostas indecentes e que vc não fica falando de sexo como a maioria.

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/05/2024 23h44
Ser for um problema real, não. Mas se for falar de macho... Eu passo...
anônimo
18/05/2024 23h13
Acho que não, mas tipo, seria bem chato se ela só me respondesse quando está carente, mas quando tivesse bem respondesse seco ou demorasse pra responder, como se eu não fosse amigo dela, aí eu não curtiria, e provavelmente eu ficaria chateado e não iria conseguir mais conversar direito.
anônimo
18/05/2024 23h13
Não.
anônimo
18/05/2024 23h14
Acho que é a coisa mais normal que tem, tem homem que faz o mesmo. Se os dois gostam desse contato, gostam de conversar, não tem problema. Só teria se você estivesse enrolando ele apenas para suprir sua carência
anônimo
18/05/2024 23h19
Se fosse uma vagabunda, eu a mandaria se foder.

Resumindo a vagabunda vive dando por ai pra maconheiro e cafajeste e quer um otario pra dar atenção pra ela. Não perca seu tempo dando atenção pra vagabunda.
A mulher que vá pedir atenção ou conversar com o maconheiro que ela dá o rabo.

Mas pra mulher decente ai é diferente trate ela bem.
E vc não é mulher decente.
19/05/2024 02h46
acho sim, ja deixei algumas tantas no vacuo por isso
19/05/2024 03h14
Depende do tipo de ligação que eu tiver com ela, ou no caso o nível de amizade, do que eu tiver fazendo, do que ela quer desabafar e do meu humor no momento.

Aqui mesmo já conversei com muita gente pra aconselhar e as vezes só pra pessoa desabafar mesmo e normalmente não me importo.
Claro que uns nudes é um bom pagamento pelos meus serviços de psicólogo.
É brincadeira, nunca cobrei não.
elas respondem
18/05/2024 23h12
um homem que nunca foi usado por uma mulher carente é um moleque
19/05/2024 03h24
dando a pepeka pra eles é o que importa