Pode. Mas não deveria. A chance dessa pessoa ter algum problema de nutrição é alta. O que pode acarretar em subnutrição para a criança.
22/05/2024 17h23
Depende do peso
anônimo
21/05/2024 17h31
Não pode. Pode deixar ele gozar dentro que você é imune.
elas respondem
23/05/2024 17h36
De maneira geral, pode, mas não deveria. Precisa ter mais atenção e cuidado ainda pra evitar questões de parto prematuro, restrição de crescimento intrauterino... Mas o olhar individual sempre vai prevalecer. Às vezes pode ser um biotipo/a gestante já tem esse peso há algum tempo, mas está com as necessidades nutricionais bacanas, o consumo de proteína tá adequado pro trimestre, etc. Por isso é importante alinhar seu obstetra com um bom nutri, só assim pra saber dos riscos reais.
anônima
23/05/2024 18h53
Claro que pode, após a mulher engravidar ela vai ter todo o suporte no pré-natal, exames de sangue podem apontar se é necessário a reposição de vitaminas pra manter a gravidez, o acompanhamento acontece durante toda a gestação
18/05/2024 23h25
sou médica obstetra e afirmo que pode sim
anônima
18/05/2024 23h26
Poder pode, mas o ideal é que ganhe peso para sair desse peso baixo