Detalhe, a mulher anteriormente vivia se oferecendo p cara e eles faziam sexo casual, mas por algum motivo pararam. Quem será q chutou quem antes dessa conversa?

Diálogo:
- Homem: (envia na dm do Instagram um post pra mulher). Após o envio ele fala "olha q ideia legal de ensaio fotográfico p vc fazer c sua irmã"

- Mulher: curte com o coração o post e pergunta como ele tá

- Homem: com alguns problemas, mas tô levando. Vi sua irmã outro dia e pensei q era vc

- Mulher: curte com coração tudo o q ele escreve e comenta "agora tô morando em outra cidade, me mudei este mês"

(Conversa se encerra)

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/05/2024 01h31
Não teve chute, ele foi pra outra cidade e não vale o esforço só pra dar umazinha que nem devia ser tão boa pra ele.
18/05/2024 23h56
Acho que o melhor é parar de ver as conversas dos outros no IG
anônimo
19/05/2024 00h21
O verdadeiro chute são os amigos q fazemos pelo caminho
elas respondem
anônima
18/05/2024 23h53
Mas q conversa é essa? De quem?
anônima
18/05/2024 23h55
Não houve chute, vc quis pouca conversa
18/05/2024 23h58
espero que ele fique com a irmã dela, sla
anônima
19/05/2024 01h26
O cara ficava com ela, e agora fica querendo pegar a irmã também...que mané