É normal sentir várias emoções durante o mesmo dia tipo horas se senti tranquilo com preguiça, hora mais animado , aí vai ir em algum lugar senti mais ansiosa,recebe uma notícia sente mais nervoso.
Viver é isso ? Esse turbilhão de sentimentos ou não é normal? Na sua opinião.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/05/2024 18h45
Eu tento viver em um estado de paz, autocontrole através da minha fé.

Se eu abrisse brechas desse jeito já teria ceifado minha vida. Mas Deus é maior.
19/05/2024 19h33
Não sou assim,e não acho que seja normal tambem.
É relativamente comum encontrar e conhecer pessoas assim,mas não acho normal,é muita ansiedade
elas respondem
anônima
19/05/2024 18h48
Hoje estou bem desanimada, mas deveria ser mais otimista, ter resiliência em algumas situaçoes
19/05/2024 19h40
Não gosto dessa loucura aí não. Mas sim, o corpo tende a reagir diante dos estímulos que recebe