Quando Deus falou que não é bom que o homem esteja só, acreditem mesmo, é uma desgraça.

O homem precisa do carinho de uma esposa, do cuidado dela.

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/05/2024 22h19
Agora que você citou Deus, achei interessante. Sempre acreditei que os homens não tem sentimentos verdadeiro em relação as mulheres. Eu, pelo menos, acho que sou uma mulher incrível, mas apesar disso, não acho que um homem vá me amar, não por mim mesma, mas por ele.
Achei legal sua colocação
anônima
19/05/2024 22h17
Concordo
20/05/2024 04h40
Às vezes eu até acredito nisso quando olho para os meus pais, mas alguns exemplos são raros se arriscar dá preguiça. Acho que os homens gostam do afeto e etc. mas amar já é difícil. Acho que amar saiu de moda. Ou dá mais trabalho.
eles respondem
anônimo
19/05/2024 22h05
Tá vendo, eu quero minha princesa da Disney agora.
anônimo
19/05/2024 22h07
Verdade, nada como ter uma namorada/esposa descente do lado
19/05/2024 22h06
Se você arde de desejo e não consegue se controlar, é melhor casar-se. É o que nos ensina São Paulo.
19/05/2024 22h09
essa não é a primeira vez que você posta isso