Eu tenho muitas inseguranças, medos e tudo mais.
Só que, quando fico pensando em perder as pessoas, fico com uma vontade imensa de vomitar. Parece que coloquei no meu subconsciente que se eu vomitar, elimino esses pensamentos e sentimentos ruins.
Vocês já sentiram isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/05/2024 12h37
Talvez você tenha algum transtorno de ansiedade que te provoca esse mal estar com pensamentos do futuro.
As vezes até mesmo TOC, onde você tem fatores que te desencadeiam a ansiedade (pensar no futuro), e fatores que são seu rituais para se acalmar (tentar vomitar).
Era bom procurar uma terapia para fazer técnicas de relaxamento, respiração, mudança de foco dos pensamentos, aprender a acreditar que esses pensamentos estão enviesados, etc.
20/05/2024 18h01
É bizarro
elas respondem
anônima
20/05/2024 12h34
Não. Mas tinha uma prima que sentia isso.
Tava grávida.
anônima
20/05/2024 13h03
Tá grávida
anônima
20/05/2024 12h57
É normal sim. Há um tempo atrás, me separei do meu esposo e fiquei com muito enjoo ânsia de vômito,pensei até estar grávida, porém não era...foi por estresse mesmo.
anônima
20/05/2024 13h06
Não é normal. É ansiedade.