Acabam dormindo, e quando você acorda no outro dia, essa pessoa está morta com o rosto manchado de sangue. O que você faz, chama a polícia ou enterra o corpo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/05/2024 19h22
Nunca fiquei bêbado num ponto de fazer algo e não me lembrar...
No máximo "apaguei na cama".

Então, chamaria a polícia.
20/05/2024 19h25
eu ia me sentir o jeffrey dahmer e achar q fui eu que matei ela kkkkkkkkkkk eu tentaria lembrar o que aconteceu e veria alguma coisa no quarto que me incriminasse pra ter certeza q fui eu
eu não teria um sangue frio ao ponto de esconder um corpo e enterrar, eu preferiria logo ligar pra policia e falar q fui eu, até pq ia ter as minhas digitais no corpo dela então se eu só sumisse iriam me achar
20/05/2024 21h30
Ia achar muito bizarro, muito bizarro, acho que ia levar um susto e sumir do local k.
eles respondem
anônimo
20/05/2024 18h08
Chamo a polícia.
20/05/2024 19h30
Enterrar o corpo é vilipêndio a cadaver então prefiro chamar a polícia pq até aí eu não fiz nada de errado além de beber de mais, coisa que não é crime.
20/05/2024 18h43
Não aconteceria