Tem alguma coisa psicológico por tráss?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
20/05/2024 19h23
Vou deixar para os mais aptos responderem.
20/05/2024 19h35
Prefiro os da minha faixa etária
20/05/2024 19h26
acredito q pela mulher procurar homem mais velho é por causa da maturidade, e homem procurar mais nova é por ego
20/05/2024 19h30
Assim eu gosto de pessoas da minha idade n tenho preferência por mais velhos, mas eu poderia me apaixonar por um cara mais velho, por conta da maturidade
20/05/2024 19h30
Posso falar por mim: homens mais jovens são super imaturos, não passam confiança, não sabem o que querem…
Sempre gostei de homens mais velhos.
anônima
20/05/2024 20h02
Homem novo não sabe comer uma mulher direito, não tem estabilidade financeira, geralmente é muito ruim de diálogo, além de que não sabe tratar uma mulher como ela merece. Muitas coisas, que só se aprende com o tempo, então o homem mais velho por carregar toda essa experiência acaba se sobressaindo.
anônima
20/05/2024 20h06
Vcs querem a beleza da juventude.

A mulher que um homem maduro e estabilizado financeiramente, coisa que a maioria dos jovens não são.
eles respondem
20/05/2024 19h48
Generalizando
Homem procura = Fertilidade, beleza.
Mulher procura= estabilidade, proteção, provisão.
20/05/2024 19h25
Não sei exatamente, mas deve ser por:
1) É cultural do nosso país.
2) A mulher costuma amadurecer primeiro, então com uns poucos anos de diferença fisiológica, a idade mental costuma ser a mesma.
20/05/2024 19h24
Porque homens mais novos normalmente não têm maturidade e nem sabem o que querem da vida
20/05/2024 20h05
Mulher busca segurança, e teoricamente um homem mais velho pode proporcionar isso. Já para o homem segurança não é tão importante, então uma mulher nova passa a sensação de delicadeza, alguém que precisa ser protegida, por isso a "preferência."
21/05/2024 17h59
Biologicamente, homens são atraídos pela fertilidade das mulheres jovens, enquanto mulheres buscam a estabilidade e recursos de homens mais velhos. Culturalmente, normas sociais valorizam homens como provedores e mulheres pela juventude e beleza. Socialmente, homens mais velhos tendem a ter carreiras e estabilidade financeira, oferecendo segurança. Mulheres mais jovens são vistas como mais atraentes por sua vitalidade. Mas acho que isso está mudando. Espero ter ajudado.
21/05/2024 18h03
Pontos para mim e a resposta é com eles.
21/05/2024 18h07
Cada um procura o que quer.