Fui em um show com um crush,teve uma hora que ficou só no celular,mexendo mandando mensagem sem parar.
Hj fui vê ele, tava de boa,conversando aí do nada ficou sério,tava falando com ele,ele só respondendo seco,poucas palavras, só no celular.Perguntei o que tinha acontecido,ele falou que nada,tava com sono, que eu tinha ficado uma hora calada, jogou pra mim a situação, falando que não ia falar sozinho. Aí tava puxando conversa ele com aquela cara fechada.
Ele tem umas visão de vida meio louca, a forma que ele se refere algumas mulheres acho feio, chamar de piranha,claro que tem umas que são,mas o dia que sairmos a mulher pisou no tênis dele ele chamou ela assim,falou que deu vontade de fazer ela limpar o tênis dele com a língua

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/05/2024 19h34
Continue se envolvendo com um cara assim, depois ele faz vc de gato e sapato, se bobear ainda te bate, daí vc vem aqui fazer textão sobre relacionamento tóxico e abusivo.

Pula fora desse barco enquanto é tempo.
20/05/2024 19h32
Pula fora.
20/05/2024 19h34
Você tem paciência, Mete o pé
anônimo
20/05/2024 19h53
Essa cara aparenta ser alguém muito problemático.
É melhor você pensar bem se quer dar uma chance a esse sujeito.
20/05/2024 21h04
Não acho nada.
elas respondem
anônima
20/05/2024 19h56
Ainda dá tempo de cortar qualquer vínculo com esse cara, ou você pode continuar e esperar pra ver ele te humilhando das piores formas.
20/05/2024 20h38
Credo, que cara doido. Sai fora dessa