Ele assumiu a namorada nos melhores amigos do Instagram e no dia seguinte me mandou a seguinte mensagem:

De um tempo para cá percebi que vc tem me procurando bastante e eu não te correspondido da mesma maneira.
senti a necessidade de vim conversar com você, pq sinto que tudo pode torna uma proporção, e você se machucar.
Eu não tenho nenhum interesse amoroso, então peço que não crie uma expectativa, pois eu nao consigo supri elas. Nunca a nossa CV foi para outro lado ou nunca te dei a entender algo com segundas intenções, e msm assim vc criou algo que não existia. Por isso acho melhor a gente se afastar e espero que vc não espalhe algo que vc criou pq eu não faço essas coisas e dependendo de quem ouve pode interpretar de outra forma.

Só sei que me doeu muito.

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/05/2024 20h39
Todo sofrimento pra talarico é pouco.
20/05/2024 20h42
Não, foi apenas sincero contigo.
20/05/2024 21h56
Ele só foi sincero. E se te machucou, ele fez isso pra evitar te dar esperança e machucar ainda mais.
elas respondem
anônima
20/05/2024 20h38
Ele foi maravilhoso, esplêndido, agiu certíssimo. Se ele estivesse errado, você não teria se doído assim. Agora tome vergonha em sua cara e pare de segui-lo, a honestidade do rapaz foi implacável. É melhor sofrer com a realidade, que ficar se iludindo com uma mentira. Se ele assumiu compromisso com alguém, não existe razão alguma para que ele alimente algo romântico com outra pessoa.
anônima
20/05/2024 20h32
Ele tava ficando com vc era ?
20/05/2024 20h32
Doeu em mim!
Você ficou com ele? Se sim que caralhada
Se não, ele foi apenas sincero e quis evitar que alguém se machucasse
20/05/2024 20h34
Aff amiga. Sinto muito. Nem responda. Com certeza deve estar doendo, mas logo passa. Fica bem
anônima
20/05/2024 20h44
Amiga sinceramente, doi agora, mas logo passa. O que ele ta te dando é a oportunidade de seguir em frente livre, sem duvidas, foi o melhor presente que ele no momento podia te dar, ele não corresponde os seus sentimentos, te libertar sem que vc fique se remoendo por dentro de curiosidade sobre o que é/ poderia ter sido é lindo da parte dele. A gente não se cura no ambiente em que se machuca, o espaço que ele ter te bloqueado vai te dar é ótimo tambem!