mulheres como vc se sentiu apos a sua primeira vez?

elas perguntam
10 10
eles respondem
20/05/2024 22h08
Vc tem que ter em mente que a primeira vez é marcante, é algo que vc nunca mais vai ter oportunidade é de perder a virgindade.
Não vejo problema em ser ficante mas saiba que vc não vai esquecer e ainda tem a tendência da mulher se apegar com o cara que ""apresentou"" esse novo mundo de prazeres que o sexo trás, então pense bem, pq pode ser que vc se apaixone e ele te chute amanhã ou depois como se vc não fosse nada, pq pode ser que realmente vc não seja nada pra ele.
20/05/2024 22h31
Não faça isto. Você dificilmente terá um casamento feliz. Não queira ser solitária pelo resto da vida cometendo besteira no início dela.
21/05/2024 11h39
não sou mulher, ...tem que ser bem pra frente pra não se arrepender depois, afinal, sera nada espcial, sera simplesmente sexo, pq sexo sem sentimento é isso... só sexo... então ira ser uma primeira vez sem muita história, então é isso...vc que sabe.
anônimo
21/05/2024 00h55
Deixa de ser besta menina, ele só quer te comer. Se ele fosse pelo menos teu namorado há mais de 1 ano ai você poderia pensar em fazer algo com ele, e se ele era o cara ideal para você.
20/05/2024 21h46
Perfeito.
anônimo
21/05/2024 09h48
Feio
21/05/2024 09h56
Pra mulher isso seria ruim, pois vcs fantasiam muito com o cara certo e tudo mais. Tem q ser tudo perfeito, com um príncipe te levando no cavalo branco e depois pegando-a no colo e indo pro quarto. Tudo fantasiado como na Disney. Quando perdem com qualquer um se arrependem muito, ficam mal e triste até quando estão num relacionamento com um cara de boa índole.
20/05/2024 21h46
Assim, o importante é você se sentir confortável e ter confiança no cara que for, seja namorado ou ficante casual. Já vi muitas mulheres cujos namorados não lhe trataram bem nessa primeira vez, assim como muitas que perderam com sexo casual e tiveram um cara bem respeitoso e carinhoso. Então, se eu puder lhe deixar uma dica é essa: olhe mais pra quem do que pra como é, ou seja, se é namorando, no casual e tal.
22/05/2024 17h56
Deprimente
elas respondem
20/05/2024 22h29
1- não perderia com qualquer um, é importante ser alguém que vc confie e se sinta à vontade
2- me senti bem pq foi meu namorado da época
anônima
20/05/2024 22h35
Tô fora, se for pra perder meu cabaço desse jeito, prefiro morrer virgem. Sim, eu quero algo especial, se fosse pra perder por perder, já teria perdido há tempo. Sem falar que também não consigo me relacionar com ninguém sem gostar, eu preciso admirar a pessoa. É complicado.
22/05/2024 18h23
Péssima ideia
21/05/2024 08h14
Não aconselho. A primeira vez embora muito dolorida e difícil para a maioria das mulheres, é algo especial e marcante não podendo fazer com um mero ficante. Eu não aconselharia a nem fazer com namorado porventura vier a terminar o relacionamento e se arrepender. É algo que fica guardado na memória e se não for com alguém especial, vai gerar traumas e bloqueios. Espere para que não se arrependa depois, vai por mim.
21/05/2024 11h23
Acho uma péssima ideia, moça.
20/05/2024 22h40
Não faz isso não. Primeira vez tem que ser com alguém que goste de vc e vc goste da pessoa. A minha primeira vez foi com meu primeiro namorado, gostávamos muito um do outro, não foi perfeita porque é esquisito kkkkkkk mas foi muito legal e respeitoso. Lembro com muito carinho
anônima
20/05/2024 21h44
Acho ótimo
20/05/2024 22h04
Depende. Se a pessoa souber n se apegar, pode ser ok.
Eu me apego...então n daria certo para mim.
anônima
22/05/2024 18h00
Cada um decide como conduzir a própria vida sexual
22/05/2024 18h21
Doidera.