Se rezar uma vez por mês ou por semana Deus vai achar que não estamos com muita vontade de casar?

eles perguntam
8 3
elas respondem
20/05/2024 22h43
Mas vc faz a sua parte? Lembre-se que a fé sem obras é morta.
xcx
20/05/2024 22h50
Deus não é fada-madrinha, Principe10, para atender prontamente os seus caprichos só porque você quer.
anônima
20/05/2024 21h46
Vai rezar em vão pq Deus não existe
20/05/2024 22h50
Eu rezo para ganhar na mega sena.
Wy-
20/05/2024 22h50
Olha o shade KKKK
20/05/2024 23h14
Num universo paralelo existe um homem rezando pela morte da própria esposa.
20/05/2024 23h16
Rezar, jejuar, faça um propósito, leia a palavra de Deus, procure crescer espiritualmente e pedir a Deus tenha fé que acontecerá.
21/05/2024 10h20
Não sei se vc conhece as passagens bíblicas em especial, a história de Ana, mãe do profeta Samuel o qual era estéril e seu marido a amava e lhe dava de tudo inclusive, o seu amor mesmo tendo outra esposa o que era muito comum e aceitável na época principalmente quando a principal mulher não podia gerar. Ela insistentemente pedia a Deus um filho até que (resumidamente), Deus "abriu sua madre" (maneira antiga de dizer que a fez fértil)... o que eu quero dizer com isso é: não desista daquilo que quer. Deus sabe das nossas necessidades mas Ele também quer que vamos até Ele (falemos). Você tem feito isso? Peça todos os dias mas com fé e junto do pedir a Ele, faça também a sua parte em buscar em lugares onde possa encontrar essa pessoa. Por exemplo, você não encontrará uma mulher recatada e de família na mesa de um bar com a galera bebendo ou na gandaia de sexta e sábado a noite não é? Não estou dizendo que "só tem mulher honeste e descente na igreja", não. Mas invista em sair mais, fazer conexões (amigos) não somente com o interesse mas quem sabe conhecendo pessoas e fazendo amizades, essas amizades não te levam a conhecer uma futura esposa? O que mais tem são casos assim. Passeie, saia de casa e se for o caso, entre em app e sites de relacionamentos descentes e invista no seu perfil sendo verdadeiro e principalmente, diferenciado pois em sua maioria ali só tem babaca.
eles respondem
anônimo
20/05/2024 21h46
Você acreditaria que deus existe por haver pombo em várias paróquias e o átomo está em todo lugar vida e morte Deus não liga se você quer muie ele liga para o problema que é ter um filho
20/05/2024 22h04
Não! No seu caso vc tem que deixar Deus cuidar dos assuntos mais urgentes e vc ir resolver sua vida procurando e fazendo por onde esse casamento acontecer