Namorei 1 anos a distância, nesse um ano quase enlouqueci. Meu ex mentia muito, saia escondido, ele tem problemas com droga e álcool então sempre que ele saia era uma discussão. Até que resolvemos morar juntos, faltando um mês pra isso ele desistiu, disse que queria aproveitar a vida e os amigos e que eu não iria entender.
Depois disso, tentamos voltar, mas na primeira vez que saímos ele encontrou um amigo e usou droga, e deu em cima de uma menina enquanto eu estava no banheiro.
Terminei de vez e tenho seguido minha vida, 15 dias depois, ontem ele me mandou mensagem dizendo que me ama e eu fui bem fria e disse que não queria mais nem conversa. Ele me ofendeu com várias palavras e me bloqueou.
E agora eu estou me sentindo culpada, sendo que não fiz nada de errado. E agora?

elas perguntam
7 7
eles respondem
21/05/2024 02h49
Porquê voce se odeia tanto?
21/05/2024 11h10
Não sei quem é pior. Um cara desse tipo ou uma chica que sofre por causa desse cara.

Troque sua culpa por vergonha na cara e pare de se relacionar a lixos. Você deveria ter bloqueado logo no começo e ele fez isso por você. Aproveite.
20/05/2024 22h16
1) Ele não tá nem aí pra vc, prefere drogas e outras debaixo do teu nariz.
2) Isso que vc chama de namoro a distância....vc se viam com que frequência?
Pq webnamoro não é namoro. Se não tiver uma frequência de encontros pessoalmente falando não dá pra considerar namoro, é só alguém que vc conversava.

3) O cara diz que te ama e logo em seguida te bloqueia por causa das cagadas que ele mesmo fez?
Agradece que isso foi só livramento.
22/05/2024 18h38
É compreensível que você esteja se sentindo mal com essa situação, mas é importante reconhecer que você não tem culpa das ações dele e que está fazendo o que é melhor para você ao manter sua distância.

O primeiro passo é aceitar seus sentimentos: É normal sentir-se magoada e confusa depois de passar por uma situação assim. Permita-se sentir suas emoções e não se julgue por isso. Mas também, reflita sobre a situação, sobre o relacionamento e as razões pelas quais você decidiu terminar. Lembre-se dos momentos difíceis que você passou e por que é importante manter distância agora. Lembre-se do seu valor, pois você merece ser tratada com respeito e amor genuíno, e não merece ser tratada de forma desrespeitosa ou manipuladora. Não deixe que as palavras dele afetem sua autoestima.

Cuide de si mesma, dedicando um tempo para fazer coisas que te fazem sentir bem e que te trazem alegria. Isso pode incluir atividades relaxantes, passar tempo com amigos e familiares que te apoiam, ou focar em seus hobbies e interesses. Não hesite em buscar apoio de amigos, familiares ou um psicólogo sobre o que está passando. Ter uma rede de pessoas ajudar você a lidar com seus sentimentos e a ganhar perspectiva sobre a situação.

Você merece ser feliz e ter relacionamentos saudáveis, e tomar a decisão de manter distância dessa pessoa foi um passo importante na direção certa.
21/05/2024 11h19
Muié média:
- O'vô morar com um drogado irresponsável
Jornalista da Grobu:
- Subiram em 385% os casos de violência doméstica no último ano
Feminista:
- Tão vendo só, TODOS os homens não prestam
kkkkkkkkkkk
21/05/2024 11h06
Simples, não se importe, se a culpa não foi sua
21/05/2024 13h53
Ligue o fodas e seja feliz.
elas respondem
21/05/2024 03h02
ainda bem que ele te bloqueou já que você não faria isso
21/05/2024 11h25
Agir como um animal e depois distorcer a situação pra colocar a culpa na vítima é uma estratégia típica de manipuladores, então se sinta grata por não ter mais nada com ele. Não dê mais nenhuma chance pra esse fodido na vida, ele quer te destruir também.
anônima
21/05/2024 11h26
Caramba que livramento! Minha história com meu ex é parecida com a sua. Graças a Deus ele se foi pra longe da minha vida. O meu ex tbm me culpava, me fazia sentir mal sem eu ter feito nada toda a burrada ter sido culpa dela apenas. Até o vício em cocaína ele me culpou. Isso é coisa de viciado que quer arrumar um jeito de culpa os outros pelas suas escolhas ruins. Não se culpe, a culpa não é sua. O meu tbm me ofendia de todas as formas, incrível como esses trastes se parecem. Mende ele para a casa do caralho e vá viver sua vida .
21/05/2024 13h56
não se sinta culpa por algo que ele trouxe/fez. continue seguindo sua vida, não volte pro mesmo lugar onde se feriu. ainda bem que ele desistiu antes de acontecer, isso foi livramento pra você! quando tiver dúvida e se perguntar sobre, lembre de todas as merdas que ele fez e se for preciso escreva pra ler.
anônima
20/05/2024 22h41
Que sujeitinho de merda hein. Mentiroso, drogado, alcóolatra, mau-caráter, covarde, frouxo, irresponsável, traidor, dissimulado, injusto e manipulador.
Bloqueie esse verme urgentemente, e troque de telefone se necessário.
Sobre o sentimento de culpa, é só o seu cérebro te traindo, não alimente esse pensamento que o tempo vai afastá-lo da sua mente. Esse rato de esgoto te ofendeu antes de te bloquear, pois é o típico joguinho do manipulador. Não dê esse gostinho pra ele, evite ao máximo qualquer contato.
anônima
20/05/2024 22h07
Fez bem em ter terminado com ele
anônima
21/05/2024 11h46
vc não é culpada. veja video da mylla murta