Estava a 4 meses ficando com um cara, nos vendo com total frequência no máximo 3 vzs na semana!
Me dava presentes e smp q podia eu retribuía, sempre me trazendo mimos, falando cmg TD dia, postando fts juntos, like, assistindo filmes, troca de elogios enfim....Tudo normal q um casal faz!
E do nada, no piscar de olhos sem briga ou algo parecido ele sumiu durante o dia TD e nos falamos de noite e ele decidiu n continua...Pq "gosta pouco " e n tem sentimento o suficiente pra namorar, morar juntos ter filhos, casar e os sentimentos dele n eram como os meus, n tem a msm vontade essas foram as palavras dele! N entendi, ontem tava tudo bem hj já n somos nada... Triste mas seguindo em frente!
Já aconteceu isso com vcs?? Vcs já fizeram isso com alguém?

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/05/2024 22h43
Sinceramente eu não sei, pq o que vc descreveu é praticamente um namoro, mas daí de repente ele te cortar desse jeito?
Não fez nem sentido isso pra mim.
Sei que é comum muita mulher se iludir e ver sentimento e reciprocidade onde não existe, mas as atitudes dele que vc descreveu são de quem tbm gosta sim, então não sei mesmo o que te dizer, exceto que concordo quando falaram pra vc se preparar que ele vai aparecer namorando.
20/05/2024 23h25
Já aconteceu comigo. Sofri muito. E depois, de novo, de novo... Rs as pessoas geralmente não se importam. Nós que gostamos mesmo, geralmente acabamos nos ferrando.
elas respondem
anônima
20/05/2024 22h42
Tem alguns homens que dizem detestar o autoritarismo das mulheres em exigir para ter um relacionamento dito sério, sólido... A situação descrita por essa moça define bem o que a falta dessa tirania encabestradora faz. Todo mundo solto. Quando não uer, sai, porque nada foi definido formalmente. Já quem não quer morre se sentindo - e de fato está sendo - traído. Mas traído de forma clandestina.
20/05/2024 22h35
Amanhã ele vai aparecer namorando. Se prepara.
20/05/2024 22h41
Já aconteceu. Eu agia como a mulher perfeita, fazia tudo pra ele ser o homem mais feliz da terra. Do nada ele chegou dizendo que não conseguia retribuir o sentimento. Tradução: queria comer geral sem culpa no cartório
anônima
20/05/2024 23h23
Acredite no que ele disse pra você. Siga a sua vida, não procure entender pq ele agiu assim, não corra atrás dele, simplesmente tome isso como algo passageiro. Se ele voltar, provavelmente foi pq com a outra que ele realmente gosta deu errado, não volte, pq ele vai querer te usar de novo. Distancie-se desse cara mal resolvido, cuide de você, e no futuro você vai conhecer alguém melhor. Foi só 4 meses, dê graças a Deus por ele ter se revelado logo agora.
anônima
20/05/2024 22h37
Eu fiz isso. Pra mim não era interessante um futuro ao lado dele, só isso.

Mas no seu caso aí pode ter n motivos