Alguém que mexia no seu celular, olhava curtidas, cometários, proibia você de sair com amigos, proibia você de muitas coisas, uma pessoa que procurava traição, que não tinha confiança em você?
Se sim explica um pouco e como terminou o relacionamento.

elas perguntam
8 4
eles respondem
20/05/2024 23h07
Tipo assim, eu concordo que tem muita gente que é ciumenta num nível absurdo e sem motivo, mas cá entre nós que tem gente que procura e depois se faz de desentendido também.

Tem pessoas que querem ter um relacionamento, mas com pique de vida de solteiro ainda, saindo pra beber com um monte de gente tarada, paquerando virtualmente, e dando brechas pra homens e mulheres que visivelmente estão sedentas de más intenções.

Dai essa pessoa quer que a outra seja uma múmia fria e simplesmente ignore tudo isso? É complicado também. Já vi muita gente, até comprometida, que paga de certinho e etc... mas quando tu vai ver não é bem assim.

Eu tive uma amiga que me disse que passou por isso. Ela sentia que tava rolando algo com o namorado dela, ela via ele dando moral pra biscates na internet, e o cara negando e dizendo que ela era uma ciumenta surtada, até que enfim ela disse que comprovou que tava certa e ele tava realmente traindo ela, e isso também acontece com homens. A pessoa apronta e quando você sente ciúme e questiona o que tá acontecendo, ela te taxa de pessoa louca ciumenta sem controle, mas é claro que isso é uma tática pra desviar o foco dela. Muitas vezes, quando temos ciume, é porque no fundo, provavelmente estamos certos de que algo não está correto, é como se alguém avisasse.

É muito raro alguém sentir ciume sem não desconfiar de algo palpável, a pessoa sente um clima estranho rolando. Até acontece, mas geralmente se a pessoa for averiguar o ciume, vai ver que a pessoa realmente está aprontando.
21/05/2024 10h20
Já e isso me trouxe alguns traumas, a ponto de não querer mais nenhum tipo de relacionamento.
Além do ciumes excessivo, a pessoa chegou a cercar todos meus amigos, até minha família, mesmo à distância.
O motivo do término foi outro mas essa questão pesou bastante na minha decisão.
20/05/2024 23h13
Já.
Péssima experiência, coisa que jamais faço outra vez.
20/05/2024 23h10
Que saber o pior? Eu era essa pessoa doentia.
Mas quando descobri meu valor, minhas preferências e quem eu era. Me livrei dessa prisão
20/05/2024 23h44
Sim. Ela reparava até nos barulhos de salto, pra ver se eu iria olhar. Era até engraçado. Mas foi uma das poucas, que sei que me amou de verdade. Infelizmente, na época, eu terminei para poder ir atrás de uma antiga paixão que tinha aparecido novamente na cidade. Acabou que ficamos algumas vezes. Se fosse hoje, eu teria ficado com ela mesmo. Na época eu tinha 18 e ela 22.
20/05/2024 23h55
No caso, eu era a pessoa que tinha ciúmes excessivos.
20/05/2024 23h05
Nem começando...isso que vc descreveu não é relacionamento, se está com uma pessoa desee tipo termine o mais rápido possível e faça com que todas as lembranças sejam apagadas, suma durante um tempo da vista dessa pessoa e veja oq acontece dependendo, em hipótese nenhuma sente pra conversar após o término principalmente sozinha com a pessoa
21/05/2024 10h21
Não, só tive um relacionamento de fato, e faz muito tempo, redes sociais não eram como hj.
elas respondem
20/05/2024 23h10
Eu teria que melhorar muito para ser encaixada na categoria de namorada com ciúme doentil, eu sou bem pior que isso aí e está tudo ótimo, meu namorado me aprova.
20/05/2024 23h29
Graças a Deus nunca tive, se eu tivesse um parceiro demonstrasse possessividade e o que você citou acima, terminaria de vez
20/05/2024 23h44
Deus me livre de alguém assim. E eu não me submeteria nesta situação. Isso desgasta um relacionamento e confiança é a base disso.
21/05/2024 10h05
Sai fora. Nem entraria em um relacionamento desses.