Sempre que a gente sai juntos sinto não sei explicar, tipo algo estranho, às vezes não tenho vontade de segurar a mão dele, sei lá por quê... eu amo muito ele, eu quero entender porque isso acontece

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
21/05/2024 01h29
já senti isso, mas depois eu descobri que não amava ela de fato, era só prazer mesmo, ai depois terminei.
21/05/2024 01h33
Você tem vergonha dele ,termine
21/05/2024 08h31
Pode ser muita coisa, difícil chutar. Pode ser um trauma com algum outro cara e estando com ele vc relembra de forma inconsciente. Ele pode ser feio e mesmo amando ele vc fica meio q com vergonha. Ele pode ser desagradável de algum jeito, tipo não ser cheiroso, ou ser meio mal educado. Pode ser q vc seja muito bonita q ele ou vice versa e faz as pessoas ficarem olhando, ou altura muito diferentes e por isso as pessoas ficam comentando.

Sei lá, muitas possibilidades, alguma dessas de cima se encaixa?
21/05/2024 08h33
Sei se ama não viu.
21/05/2024 09h32
kkk amor fico facil de ser dito.
anônimo
21/05/2024 09h36
A vdd é que vc queria ter uma opção melhor mais como conseguiu ele e tem medo de ficar sozinha se conformou com ele ... Reflita se fosse o cara mais foda que vc já viu (seila Brad pitt The rock) vc teria vergonha de andar de mão dadas ?
21/05/2024 09h37
Sinais claros que o sentimento já acabou e vc esta perdendo seu tempo com ele
anônimo
21/05/2024 09h44
Porque sim, porra
21/05/2024 13h49
Se você não sabe, imagina eu.
21/05/2024 18h32
Termina logo ,vc não ama ,vc vaivtrair com o primeiro que te elogiar,vc só acostumou com ele ,deixa ele em paz e não destrói a saúde mental dele com uma traição não sua feiosa
elas respondem
21/05/2024 08h22
Será que vc ñ se sente atraída por ele e tem vergonha de ser vista com ele? Aconteceu isso comigo com um ex-namorado meu quando a gente estava juntos ou saíamos juntos. Tinha a sensação de que as pessoas ficavam nos olhando mas pelo fato de eu não me sentir nada, nada atraída por ele mas aceitei a namorá-lo por me sentir pressionada e pela forma maravilhosa que ele me tratava. Resumindo, foi o namorado que eu mais gostei e foi um término muito difícil para mim e demorei anos para superar.

Vai ver contigo é isso, não se sente atraída por ele.
21/05/2024 09h32
Vc quer saber pq não se sente confortável com ele?
Se nem vc sabe, como eu vou saber?
anônima
21/05/2024 13h39
vc é timida e ele é chato com vc