Comecei a poucos dias a tomar Imecap hair mas não tá funcionando, eu tenho ansiedade não sei se é por isso que meu cabelo cai
Meu cabelo sempre foi muito cheio e ainda é, ele cai mas não tem falhas e continua crescendo
Mas quero que pare de cair

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/05/2024 17h42
Marque uma consulta com endocrinologista, faça exames para conferir o nível das vitaminas e tudo mais
Pode ser ansiedade e estresse, sim. Se for isso, precisa aprender a controlar
21/05/2024 19h19
Se não tiver com algum problema nutricional, pode ser alopecia. Procure um tricologista.
Essas coisas, Imecap e qualquer outra merda, é inútil. Não gaste o seu dinheiro com isso.
anônimo
21/05/2024 16h44
É normal o cabelo cair bastante.
Se não vê falhas, e não sente ele ralo, não vejo problema...
21/05/2024 17h13
Você toma algum tipo de remédio? Talvez seja essa a causa raiz.
Também pode ser por conta da ansiedade ou stress, já parou pra notar se a queda aumenta em períodos de crise?
elas respondem
21/05/2024 16h49
Tenta usar isso
anônima
21/05/2024 18h52
Como estão os seus níveis de TSH e T4 Livre?

Hipotireoidismo cai cabelo a rodo.
anônima
21/05/2024 18h58
Problemas como: ansiedade, depressão, falta de alguns nutrientes no organismo fazem cair.
Tive dengue a pouco tempo,desde então muita queda de cabelos e gripada direto. Fiz exames, estava em falta zinco e vitaminas B e D.
21/05/2024 19h02
Não dá pra saber assim de cara a causa da queda de cabelo. Pode ser um mundo de coisas. Pode ser falta de vitaminas, estresse, dermatite seborréica, a própria ansiedade que vc citou. Entre outros. Tem que fazer exames pra saber a causa exata.
anônima
21/05/2024 16h45
Faça suplementação com vitamina B12