Por exemplo se vc tiver no primeiro dia da menstruacao mas quer fazer parar e tomar anticoncepcional faz ela parar ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/05/2024 14h03
Pode fazer ela acabar antes da hora, sim.
elas respondem
anônima
22/05/2024 14h26
Faz parar sim. Quando quero ficar com meu namorado e estou menstruada,tomo remédio ela para.
22/05/2024 15h06
Se for pra cortar a menstruação, tome Primosiston 3x por dia por 10 dias. Ela não vai parar no mesmo dia mas no dia seguinte já vai diminuindo e no segundo dia de uso corta totalmente a menstruação maaaaas, tem que continuar a tomar por 10 dias. Detalhe, tomando esse remédio vc NÃO ovula e pode mudar o seu ciclo menstrual.

Tenho experiência com esse medicamento e quando não quero menstruar, tomo ele. Minha mãe tomava ele receitado pelo médico há muitos e muitos anos atrás, ela que "me indicou".
anônima
22/05/2024 13h56
Não
22/05/2024 14h24
Melhor deixar o fluxo terminar.
Em seguida - se for o caso- consultar o ginecologista para que ele te indique anticoncepcionais injetáveis como duração de tempo estendido.
Sendo assim estará protegida e dara para ter um bom planejamento pra quando a menstruação vier, sem que isso te causa maiores transtornos.