Tem 1 mês e 15 dias que eu abaixei de mal jeito pra pegar uma moeda pra uma senhora e dei um mal jeito na coluna, de lá pra cá eu já tomei anti-inflamatórios, analgésicos com ação anti-inflamatória como Torsilax, naproxeno, nimesulida e estou ainda com essa dor na coluna e nas escápulas e as vezes alguns formigame tos na coluna, estou apavorado porque tive que sair da academia a 1 mês por conta disso e estou muito triste e muito preocupado por não poder estar treinando mais e só vou ter dinheiro pra Consulta nédica mês que vem, existe alguma possibilidade dessa dor não sarar mais, tipo, sempre que eu pegar peso ela voltar ? Porque com a nimesulida melhorou muito, aí fiz um treininho só com flexões em casa sem peso e com a coluna bem posicionada, fiz uns agaixamentos com uma barra só com 10 kg de cada lado, e uns alongamentos, no outro dia a dor voltou toda novamente, passei o dia todo trabalhando com essas dores nas costas, estou apavorado de ficar com isso pra sempre e não poder mais treinar com pesos na academia, estou numa tristeza terrível por conta disso, me sentindo fraco, desanimado..

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/05/2024 21h08
Vai melhorar só quando você levar a sério o repouso e o tratamento. Nem foi no médico já voltou a treinar. Isso virou um vício que vai acabar com a sua saúde.
eles respondem
22/05/2024 21h14
Qual é a sua idade?
22/05/2024 21h16
Tentou no SUS?
Investiga esse mal jeito aí
As vezes vai requerer tratamento específico, fisioterapia
Lógico q ela vai passar um dia