Estamos separados há 8 meses, eu falo com ele todos os dias, brigo, xingo, grito, não quero ele com ninguém, estou infernizando a vida dele como nunca. Ele me traiu e me zuou pra todo mundo, falou mal de mim sem motivos e eu não consigo superar. O que vcs fariam?

elas perguntam
13 7
eles respondem
23/05/2024 17h02
Vc ques esquecer falando com ele todo dia e fazendo da vida dele um inferno? Jura q parece fazer sentido pra vc? Eu começaria me afastando de verdade dele.
23/05/2024 16h59
Além de trouxa é otária primeiro a verdade agora o conselho: é foda esse sentimento mais vc presisa enfraquecer ele a cada dia e só o tempo pra curar. Vc ainda não esqueceu pq tem esperança dele voltar ... E se ele fez tudo isso com vc vale a pena sofrer desse jeito ? Algumas vdds doé mais é para seu bem hora de seguir enfrente sem ele isso é amadurecer isso é ser forte tira algumas semanas pra viajar reorganizar a vida
23/05/2024 16h43
Não é sobre esquecer, mas sobre ter mais amor próprio. É difícil aceitar que não temos culpa da merda que o outro fez a nós, mas temos que nos esforçar pra superar isso...
22/05/2024 23h12
Faz que nem Marília Mendonça quando ainda estava viva: "Se ele não te quer, SUPERA!".
anônimo
22/05/2024 23h03
Vai fazer terapia e tenha mais amor próprio.
22/05/2024 22h25
Ninguém esquece ninguém, você sempre vai lembrar daquela pessoa, o que você sente no momento, é sofrimento, isso demora pra passar, só parei de sofrer pela minha ex depois de três anos, sossega, dê tempo ao tempo. Vai chegar um momento que isso vai passar e você não vai sentir mais nada por ele.
22/05/2024 22h18
Não tenho sugestão, mas acho legal que você tenha a capacidade de reconhecer isso, em vez de mentir para si mesma como muitas pessoas fazem nessa situação.
22/05/2024 22h17
Como tenho amor proprio, seguiria minha vida com a leveza da minha saúde mental. Você não esquece ele, porque gosta da situação e acha que ta arrasando fazer da vida dele um 'inferno' enquanto ele ri de sua cara. No dia que voce ter maturidade emocional e se amar, num estalar de dedo vai seguir sua vida e superar a dor.
23/05/2024 16h40
se relaciona com outras pessoas que tu esquece rapidinho
23/05/2024 16h46
vc tem que arrumar alguem pra te comer
22/05/2024 22h22
kkkkkkkkkkkkkk
22/05/2024 22h19
Ema ema ema
24/05/2024 17h36
Assuma seu masoquismo.
elas respondem
anônima
23/05/2024 16h43
Nunca conversaria nem olharia na cara de ex nessas condições
anônima
22/05/2024 23h01
Pare de falar com ele, troca de numero, bloqueia ele nas redes sociais, se aproxime da sua família, dos seus amigos, vá procurando ocupar o seu tempo. Não se humilhe mais dessa forma, ele não merece, depois que você superar, você verá que ele na verdade nem era tudo isso.
anônima
23/05/2024 17h10
Vish
22/05/2024 22h16
vazou a @aniinha
brincadeiras a parte, sei como você se sente! passei por um término há alguns meses e foi bem, bem, bem difícil! não houve traição e etc, mas houve sim muitos conflitos pessoais, na convivência e etc, até que chegou um momento no qual nos desgastamos muito.
ainda amo ele? amo! mas aceitar que não dar certo foi o melhor que fiz por mim.
saia, viva, conheça novas pessoas, permita-se se apaixonar, viver, sentir novas emoções.
não é o fim do mundo.
22/05/2024 23h10
Deveria ir atrás de uma terapia.
22/05/2024 22h15
Mulher vá fzr uma terapia, tá te faltando amor próprio, responsabilidade afetiva consigo mesmo, pq vc tá aceitando tudo isso, ele é um Deus??
23/05/2024 17h01
Eu no seu lugar me internaria.
Assim me pouparia de passar tanta vergonha alheia.
Cruz credo!