Você sabe como o seu corpo reage quando está com nível insatisfatório de testosterona? Não é só pela estética, se você deseja ter uma composição corporal saudável, tem que se preocupar sim com o seu nível de gordura corporal.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/05/2024 15h40
Só tomar veneno. Deca e Dura.
23/05/2024 17h18
Depois toma um pé na bunda da muié e não sabe pq.
22/05/2024 23h03
É por isso que é bom comer alimentos mais saudáveis e não exagerar muito em alimentos calóricos com frequência. Saúde em primeiro lugar.