Quando eu era adolescente, havia uma garota no colégio que vivia insistindo para que a gente ficasse (sou gay e nessa epoca nao me assumia). Ela era muito insistente, tentava dar em cima, tinha crise de ciúmes do nada e vivia no meu pé. No ano seguinte, fez questão de sentar do meu lado e dizer que eu era feio, que tinha isso e aquilo de imperfeição. Ninguém é perfeito mas até hoje me sinto mal. Isso piorou a baixa autoestima. Vocês acham que ela falou isso por eu não ter aceitado ficar com ela?

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/05/2024 04h58
Ela era muito estranha. Sim, provavelmente fez isso pq n aceitou ser rejeitada
23/05/2024 13h34
Com certeza. As pessoas pouco falam nossas qualidades, muito menos nossos defeitos, geralmente os defeitos eles criticam para terceiros. Se te criticou pessoalmente, é provável que foi pra ferir seu ego
anônima
23/05/2024 07h15
Tenho 35 anos e meu ex é gay (ele se dizia ser bissexual) mas ele é uma gay afeminada como diz o povo que comeu ele. Enfim, eu comecei a zuar a aparência dele e me deliciei no sofrimento dele. Ele vai sofrer por um bom tempo quando se olhar no espelho, eu me sinto um pouco culpada, mas ele me zuou de mais, me traiu de mais, que ele sofra mto mesmo por ser um gay que pega mulher....fique bem, se vc não é feio não tem com o que se preocupar.
anônima
23/05/2024 10h06
Sim, e você sabendo disso, não deveria ter ligado
23/05/2024 10h06
Sim ela quis baixar sua autoestima, por te levado um fora
eles respondem
23/05/2024 10h04
Sua baixa autoestima nada tem que ver com essa garota estúpida nem sua adolescência.
Sobre ela, pode ser. Não há nada pior do que uma mulher desprezada e rejeitada.
23/05/2024 06h33
Óbvio.
Ficou frustrada e não soube lidar muito bem.
23/05/2024 11h01
Pura inveja, miga. Existe mulheres que não aceitam tomar um "não" e quando isso acontece elas querem de alguma jeito te ferir. Homens tbm fazem isso.
Eu fico pensando? Que graça tem fazer isso?
Levou um não, beleza né...faz parte da vida