Meses atrás, descobri uma quase traição dele. Perdoei e depois de 6 meses resolvi ficar com um colega de trabalho. Ele, por ser casado , achamos melhor ir ao motel, mas eu já tinha avisado que não ia rolar sexo, ele me levou mesmo assim pq queríamos ser discretos . Enfim, fiquei com ele e ainda continuo conversando (coisa errada mas n consigo me desprender no momento), contei ao marido e ele pediu que parasse de falar com ele e me desculpou pela traição, já que ele fez primeiro.
O problema é que depois de tudo, eu comecei a desejar transar com esse outro homem, sugeri ao meu marido de ficar com outra e eu com outro, só para me libertar desse desejo e curiosidade, pois fiquei com poucos minha vida toda e após esses problemas , esse desejo surgiu. Ele não aceitou pois diz que não está na vibe. Acreditam que eu devo esquecer isso ou talvez ele possa mudar de ideia? ps: nosso sexo é mto bom, não há problema nenhum com meu marido.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
23/05/2024 11h17
Quer saber a verdade? sua relação já acabou. Esse é apenas o começo, e digo isso pois já aceitei viver algo parecido e quando menos percebi já não tinhamos tanto interesse pelo outro. Mas cada um com sua promiscuidade e consciência KKK
23/05/2024 11h19
Procure Jesus
23/05/2024 11h13
Muitas pessoas curtem, e eu não julgo. Mas eu não concordaria.
23/05/2024 11h24
Eu acho
anônimo
23/05/2024 13h14
Por que não ficar solteira? Assim poderá dar e distribuir já que não se sente vontade de trair
23/05/2024 11h13
Acho q depende muito, vale a pena vcs tentarem coisas novas se ele concordar, pode sugerir irem em uma casa de swing pra ver como q é, sugerir de transarem em uma daquelas salas feitas pros outros assistirem. Recomendaria ir de pouco em pouco. Caso contrário ele deve meter o pé e com razão rsrs
23/05/2024 11h17
Acho que minha resposta dessa pergunta aqui responde
https://elaele.com.br/q/735761-o-que-esta-acontecendo-normal
23/05/2024 11h14
Kakakakakaka esse teu marido deve ganhar o título de corno do ano não e possível esse cara deve ser maluco ou sentir tesão em ser corno não e possível, qualquer um no lugar dele já tinha te dado um chute no rabo, gente que trai tem mais e que se fuder msm
23/05/2024 11h25
O que seria uma "quase traição"?
Você perdoou, achou isso horrível, daí foi lá e consumou uma traição, ou seja, fez pior com seu marido e ainda vem fazendo.

A verdade é que você é uma vagabunda sem valor e seu marido é um puto cornudo sem bolas. Continue insistindo que, uma hora, ele aceita oficializar o status de cornudo. Não terá bolas para mandá-la à casa do carajo com todas as suas trouxas de roupas.
23/05/2024 11h23
É uma ideia bem ruim. Peça o divórcio, assim você vai poder dar para quantos quiser, da maneira que quiser. É o mais racional a se fazer. E o seu ex-marido vai poder arrumar uma mulher 1000x melhor que tu. Você além de ser traidora, é egoísta fazendo esse homem perder o tempo dele - que não volta mais - com um relacionamento que provavelmente já nasceu morto.
anônimo
23/05/2024 11h17
Dá até um desanimo de fazer parte da sociedade e de ficar nesse site.
Olha os tipos de pessoas que existem.
23/05/2024 12h47
Acho que seu casamento já acabou.
23/05/2024 13h10
Na minha opinião, o relacionamento de vocês já era.
23/05/2024 13h35
Não tem pra onde correr, se você ir atrás de uma mulher rodada ela provavelmente irá ficar lembrando das outras pilas que experimentou na vida, e vai querer repetir a dose.

Se você for atrás da virgem pura, ela irá se arrepender de não ter "aproveitado a vida" no bacanal de pilas de outros homens. Sinceramente, a cada dia que se passa ter relacionamento se torna uma péssima escolha. Só tem vadia
elas respondem
23/05/2024 11h29
Nuuuus....vcs arrumam problema pra cabeça, viu?!
Isso não deu certo no passado, não dará no presente nem no futuro. Os exemplos estão aí, mas vcs acham que estão reiniciando o mundo.
anônima
23/05/2024 11h18
A ideia é ruim porque você está apaixonada por esse carinha e quer mudar a dinâmica do relacionamento por causa disso.

Existe uma grande diferença em perdoar um erro e dizer que o que era errado agora é certo.
23/05/2024 11h15
Dois vagabundos.
Se separem logo.
anônima
23/05/2024 12h52
Você odeia o seu marido e ainda pergunta se a ideia foi ruim?

anônima
23/05/2024 11h19
Não importa o que falem nunca vai me entrar na cabeça isso ser normal, as vezes a raça humana ser destruída passa a ser uma esperança
23/05/2024 12h53
A vibe dele é só ele trair, já vc não pode.

Quem trai uma vez, trai outras. Ele agora tá so mais cauteloso.

Tanto é que vc traiu e quer mais, não é?!

Abra teu olho. O relacionamento “aberto” já existe, mas só funciona pra ele.
anônima
23/05/2024 13h02
A verdade é que ele te perdoou pq continua te traindo e possivelmente não tem mais tanto sentimento por você assim já que você comentou com ele que traiu e ele não teve reação. Acho que você deveria terminar seu casamento, sair fora desse teu amante casado e conhecer uma terceira pessoa, solteira.
Wy-
23/05/2024 13h04
Talvez vá mudar
23/05/2024 13h09
O que é quase trair ?