Meu boquete é mto ruim, eu tenho preguiça, a boca dói. Chupei meu ex por 10 anos e ele nunca me ensinou, o pau dele era mto grande e eu achava péssimo, depois tive um namorado que eu também não gostava do meu boquete, comecei a ver xvideos e quando fui chupar ele, ele achou que eu tinha chupado outros caras e peguei trauma, me senti vulgar de mais. Meu último namorado me fez gostar de chupar, me ensinou pq ele era bissexual. Depois dele não chupei ninguém, fui traída por todos pq eu não sei chupar e isso é triste.

elas perguntam
10 8
eles respondem
23/05/2024 23h40
Quanta besteira kkk pqp kkk
24/05/2024 12h15
Mordendo a fimose do indivíduo, se puder mastigar, faça.
24/05/2024 12h15
eu acho que não tem segredo, talvez você demonstra que não ta gostando
24/05/2024 12h16
Eu sei chupar buceta.... se quiser chupo a sua.. vai gozar rapidinho
24/05/2024 12h27
Não sei, nunca chupei um.
24/05/2024 12h29
Chupa como vc sabe, pelo caminho vc aprende , deixa bem babado, usa a língua
23/05/2024 23h45
Com a boca,ué.
Não tem segredo nenhum
anônimo
24/05/2024 12h18
Não sei, nunca chupei uma piroca e não pretendo, sou hétero, prefiro chupar buceta.
24/05/2024 12h33
Meu Deus, eu queria poder ter Alzheimer agora
elas respondem
23/05/2024 23h33
A hora que chupa bem igual uma puta você pega trauma poxa, complicado.
24/05/2024 12h30
Acho que o maior segredo do boquete é chupar com gosto, pq gosta de chupar, te dá tesão em fazer… e não fazer querendo agradar pra segurar macho (acaba se tornando algo mecanizado)

Outra coisa, vc não foi traída pq não soube chupar.
Chupada não segura relacionamento e não muda caráter de ninguém.
23/05/2024 23h37
Não tenho muita experiência nisso,mas acho que tem que ser bem babado, chupar bem a cabecinha e as bolas.
anônima
24/05/2024 12h33
Oral feito com vontade, bem molhado, barulhento estimulando todo o pau, bolas, púbis e virilha. As mãos fazendo carícia no corpo dele ao mesmo tempo que vc chupa gostoso e sempre fazendo cara de safada esfomeada por pau. (engolir ou não o sêmen fica ao seu critério, porém se resolver engolir, engula com vontade e prazer com carinha de quero mais...)
Coloque a língua em ação lambendo em movimentos variados: de cima para baixo, zigue-zague e colocando a língua em ação na cabeça do pau, bem no orifício também.
Comece chupando devagar e vá aumentando a intensidade, porém tome cuidado com os dentes, procure deixar sua boca bem relaxada na boca dele, cobrindo os dentes com os lábios para não ocorrer o atrito já citado acima com a arcada dentária.
Se o homem gostar chupe as bolas com cuidado intercalando com lambidas, principalmente no meio entre as duas bolas, faça isso batendo uma punheta e subindo com os lábios por todo o comprimento do pau até cobri-lo por inteiro com a boca e tornar a chupar.
Não fique apenas chupando alterne com linguadas, beijos de língua e esfregando o pênis no rosto para tomar fôlego, produzir mais saliva para tornar a engolir
24/05/2024 12h13
eh só ter cuidado com os dentes, nada demais
23/05/2024 23h36
você já sabe, tanto que o seu ex achou que você estava fazendo em outros rapazes
24/05/2024 12h15
Também não sei.
24/05/2024 12h26
com a boca
#ajudei